14/05/16

Fraldinhas de boca bordadas

Olá!
Hoje trago as peças do enxoval do Nicolas.
Estes foram encomenda da minha amiga e xará Rosani...:)
Primeiro netinho tbm...assim como eu.
Kit fralda passeio e fraldas bordadas avulsas.
As fotos das encomendas, então:
Façam suas encomendas, qualquer tema...
Estou à disposição para atendê-los.
Obrigada pela visitinha!
<3 b="">

12/05/16

Fraldinhas de boca bordadas

Depois de muito tempo, voltei!
Vou tentar. agora que as coisas estão se normalizando por aqui, fazer minhas postagens pelo menos 3 vezes na semana.
Hoje deixo as fraldinhas de boca bordadas que fiz para o Pedro Gabriel, encomenda da mamãe Fernanda de Ponte Alta SC.
Tudo em tons suaves, delicado..amei!
 
Precisando dar um presentinho para um bebê que está chegando?
Fraldinhas de boca são úteis e se usa muitooo...do tipo, quanto mais melhor.
Entre em contato e escolha o tema...temas diversos a sua disposição.

Volto logo!
Bjus


26/01/16

Fraldinhas de boca bordadas

Olá!
Aproveitando para postar mais algumas fraldinhas de boca da Melissa.
Semana que vem vou estar corujando, então, não sei quando vou poder atualizar o blog rsrs
Fiz vários temas, pq minha filha não quis se ater a um só...para não enjoar logo.
 

Amanhã trago mais trabalhinhos do enxoval da Melissa.
Bjus

25/01/16

Olá!
Hoje passei para trazer algumas das fraldinhas de boca que fiz pra Melissa..fiz muitas, para cada roupinha ela tem fraldinha que combine.
Se é exagero? Não...se eu não fizer para minha neta o que sei fazer, farei para quem não é mesmo?
São muitas, vou postando aos poucos.
Bjus 
Até a próxima!


24/01/16

Manta para bebê Bordada

Olá!
Eu sempre fiz manta em ponto cruz, como visto muitas vezes aqui no blog. Porém, agora que não faço mais ponto cruz, queria fazer um modelo que ficasse a altura da mesma.
Esta foi a primeira manta que fiz bordada a maquina e atendeu minha expectativa..acabamentos iguais aos que usava nas feitas a mão...e ficou linda pessoalmente, modéstia a parte ;)
Esta é da Melissa, claro ;)
Seguem fotos:
 
Fiz o forro (avesso) em cambraia listrada e coloquei passa fita tbm, gosto disso pq deixa a manta dupla face...sem costuras aparentes no avesso.
Fica lindo!
Estou fazendo mais uma por estes dias..encomenda.
Mas se a Melissa for batizada logo, farei uma em ponto cruz tbm pra ela.
Bjus pessoal
Até a próxima!

23/01/16

Porta trecos da Melissa

Olá!
Estávamos procurando umas ideias de porta trecos..coisinhas que todo bebê tem aos montes...mas tivemos a ideia de mandar fazer caixas em cartonagem, forradas com tecido branco e, a vovó aqui, fez babadinhos, tipo uma saia para cada caixa e enfeitou com lacinhos. Amei o resultado!
Ficou uma graça...e cabe uma porção de coisas: shampoos, lenços, cotonetes, faixas de cabelo, e uam delas, antes de decorar a prateleira do quartinho, vai para a maternidade para servir  para colocar as lembrancinhas da Melissa.
Depois mostro como ficou...por enqto, deixo as caixas prontas.
Não ficou uma graça?
E melhor, ficou bem em conta ;)

Volto amanhã com mais peças deste enxoval especial.
Obrigada pelo carinho.
Bjus

22/01/16

Saquinhos envelope para maternidade

Olá! estou de volta com mais algumas peças do enxoval da Melissa, a netinha que estará chegando por estes dias.
Estes saquinhos para organizar as trocas de roupas na maternidade, fiz como envelope e fechado com zíper na parta de trás.
Ficou super prático e vai ser muito aproveitado para os passeios da Mel 
 
 Tenho feito muita coisa para este enxoval, vou tentar postar tudo antes do final da próxima semana quando ela deve nascer pq depois vai ficar um pouco mais complicado..vou passar alguns dias na casa da filha ajudando esta mamãe de primeira viagem rsrs
Bjus
Obrigada pelas visitinhas e recadinhos.
<3 b="">