Siga por email

07/04/2020

Casaquinho HOPE

LANÇAMENTO
Casaquinho HOPE
Esperança...esta é a palavra nestes tempos difíceis que estamos vivendo
Daí o nome deste novo modelo de casaquinho em tricô, com receita à venda, entrega a partir de 10/04

Este modelo, tamanho 3 meses, fácil e gostoso de tecer, foi feito com muito carinho para ajudar as amigas tricoteiras a passar o tempo com algo útil e desligar um pouco a cabeça das notícias ruins.
Espero que gostem

Pedidos por email ou Messenger ( entrega na sexta)
Valor da receita 12,00
Entendendo a situação momentânea pela qual estamos passando, mantive o mesmo valor dos lançamentos do ano passado, pensando justamente em quem vai fazer para doação ou para ganhar um dindim.

Fico a disposição


27/03/2020

Insista...você consegue!

Persistência...é disso que quero falar.
Eu tinha um desejo e há tempo muito estava tentando alcançar.
Fazer as capas de caderneta de vacinação.
Mas tinha algo que me impedia de conseguir: era o canto mitrado perfeito.
Eu tentei muitas vezes, mas nunca ficava como eu queria...sempre algo feio, torto, imperfeito, o que me impedia de colocar este produto à venda aqui no Ateliê.
Como vender algo que nem eu gostava? Como entregar algo rebuscado, mal feito? Não dava!
E eu insistia e novamente eu fracassava.
E uma das minhas resoluções para o ano de 2019 foi justamente essa: fazer o canto mitrado perfeito.
E o ano passava e eu empacada com isso...treinava muito e nunca ficava satisfeita.
Lembro de um domingo frio que passei o dia fazendo alguns jogos americanos para a Melissa, para treinar o dito canto e quando chegou a noite...olhei para todos eles e cai no choro...pq eu me esforçava tanto e não tinha um bom resultado?
E eu abandonava o projeto...medo, talvez, de fracassar novamente. Foram várias crises de choro, como esta.
Até que tomei uma decisão...parei de dar valor às tentativas frustradas e resolvi que era capaz.
E só eu poderia fazer isso por mim.
O poder da mente é fantástico...tudo que vc acredita, vc vê realizado.
E eu comecei a rezar antes de cada tentativa.
E, ainda assim estava feio...mas eu sabia que era questão de tempo, de treino e de fé em mim mesma.
Por cada pedacinho que ficava mais ajeitado, eu tinha gratidão.
E, na última semana de trabalho de 2019 eu finalmente consegui um canto mitrado que senti orgulho.
Vocês podem achar besteira, mas só quem já lutou muito por algo que queria fazer dar certo, entende o que eu estou contando.
Meu coração se encheu de alegria e senti tanta gratidão, por não ter desistido e ter, mesmo com tantas tentativas temerosas de feias, ter acreditado que eu conseguiria.
A sensação de vitória é ótima.
Lembro que eu disse: agora sim, terminando o ano com chave de ouro.
O que eu quero dizer com isso, para todas as minhas amigas artesãs que estão como eu estava, é que vocês são capazes.
Pode demorar, pode levar tempo...mas se você não desistir, vc estará cada vez mais perto do seu objetivo. Não só para o dito canto, o viés mas para qualquer dificuldade que esteja tendo.
E isto vale para vida. Para todos.
Se cansar, descanse, mas não desista!
A sua realização pode estar na próxima tentativa.
Eu acredito em você!
Acredite também, você não tem ideia do que é capaz!

Bjs e sucesso para todas nós!
<3 span="">


17/07/2019

Gorro Amsterdã - receita a venda

Olá...tudo bem?
Estes dias recebi um email de uma cliente de receitas de trico, a qual pedia um modelo de gorro no estilo "Tal mãe, Tal filha".
A Ana Alice, lá de MS, recebeu uma encomenda destas peças, mas tem dificuldade em tecer sem ser por receita.
Então, para ajudar a ela ( e tbm pq gostei da ideia) parei os bordados das clientes e desenvolvi este modelo com receita.
Ficou uma lindeza...eu achei rsrs

A receita está a venda pelo email ou no elo7.
Tipo pague 1, leve 2...
Na mesma receita, indicações para os 2 tamanhos.

Tricoteiras de plantão, aproveitem..certeza que é uma peça de sucesso no seu atelie.

Bjs




10/07/2019

Casaquinho Joy - tricot bebê

Olá...bom dia!
Sumi de novo, mas desta vez foi por conta do frio de lascar que fez aqui na Serra Catarinense...pense num frioooo...multipliquem!
Gente, foi um final de semana gelado até para nós, habituados a isso.
Foi difícil trabalhar, os dedos não te obedecem kkkk
Mas era preciso, então...aquecedor ligado dia todo e bora trabalhar né.

Mas hoje trago mais um casaquinho Joy, desta vez, na cor azul...lindo de viver.
Ah...e este casaquinho de bebê em tricô está disponível para compra e a receita dele tbm...me chamem caso haja interesse.

Bjs...boa quarta a todos!



03/07/2019

Casaquinho Joy - tricô bebê

E para recomeçar com tudo, trago hj este projeto...Casaquinho Joy
Lançamento de receita de tricô, que acabei de desenvolver.
Muito lindo, gostoso de tricotar e muito econômico.
Tamanho 0-3 meses e modelinho unissex.

Receita disponível a venda.
Pagamento por depósito em conta da CEF
Valor super acessível.
Interessados, chamar no email:
rosanibastos@gmail.com

Bora lá aproveitar o friozinho e tricotar muitooo.
Beijos


Estou de Volta!

Bom dia!
Obrigada a todas que participaram e responderam na postagem anterior.
Me ajudaram muito a decidir o destino deste Blog.
Sendo que muitas ainda visitam, vou retomar o caminho...fazer postagens com ideias, inspirações e claro, dos meus trabalhinhos também.


Beijos e até mais!

09/06/2019

Você acompanha este Blog?

Olá pessoal!
Tem alguém aí? rsrs
Então, depois de muitooooo tempo sem postar, estava eu aqui, fazendo uma limpa na caixa de emails, e vi o quanto de pessoas que ainda chegam até mim pelo blog.
Então, fiquei pensando:
Será que ainda é viável manter este blog?
Tem público para isto?
Com a facilidade das redes sociais, não sei se há pessoas que ainda curtem visitar blogs...estou perdida.
Então, eu pergunto:
Você visita blogs?
Você gostaria que as postagens fossem retomadas aqui neste blog?

Dependendo da interação neste post, voltarei a postar por aqui tbm <3 p="">Aguardo suas respostas, amores <3 p="">
Bom domingo!
Bjs