21/05/08

Tricô para Bebês




Olá gurias
estou passando rapidinho para deixar estas receitas de tricô para bebês que digitalizei ontem.
Neste tempo de inverno sempre são bem vindas estas receitas, não é mesmo?
E que delícia é tricotar para bebês...eu amo de paixão.
Além de ser rápido, fica um doce...dá até vontade de ter mais...mas aí a gente lembra das noites em claro e a vontade passa rapidinho...rsrs
Digitalizei algumas receitas para postar esta semana aqui no blog...tudo para o inverno.
E são receitas para todos os gostos.
Espero que seja útil à alguém.









Gente, hj tá cruel conseguir postar...não sei o que se passa...tá muito doido o negócio.
Tenho mais enxovais que digitalizei....mas minha paciência não é lá estas coisas...então, para o bem do meu pc vou terminar de postar amanhã.
Tenho ainda muitaaaa coisa para postar...não só infantis, claro...
Em tempo, quero dizer que o tema Disney que fiquei de postar no mês passado ainda será postado...
Bom é isso...
Obrigada pelo carinho de quem se preocupa em deixar um OI!
Bjssss

12 comentários:

  1. Lindos esses trabalhos!!!
    Pena que não sei fazer, duas agulhas ñ é comigo hehehe
    Linda quarta!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Passei para fazer uma visita e desejar um bom final de semana.
    Lindos Trabalhos!!!!!!
    Beijos.......Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  3. Oi Nany,
    adorei teu blog, lindos trabalhos e obrigada pelas receitas de bebe!
    abraços,

    ResponderExcluir
  4. Olá Nany, são lindos os seus trabalhos e principalmente o fato de dividir as receitas, obrigada, sua nova seguidora,
    Luciana
    http://tricotbebequentinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hola soy chilena bueno tu aporte

    ResponderExcluir
  6. ola, gostei muito dos seus trabalhos.Gostaria de receber receitas de casaquinhos de trico para bebe....obrigadão

    ResponderExcluir
  7. Nany, adorei os conjuntinhos verde e branco. Pode me enviar a receita? Obrigada - Luciana- lucianaengt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei seus trabalhos eles são lindos!. Gosto muito do tricor, crocher e pintar em tecido.
    gostaria muito que se for possivel.você me enviasse essa receita de prematuro do conjuntinho azul em tricor e todas que você poder. Ficarei muito agradecida.
    um abraço
    Talma

    email: talmaestetic@terra.com.br
    obs: moro em maceió AL.

    ResponderExcluir
  9. SEI FAZER TRICO E CROCHE,MAS POR TIVE QUE OPTAR EM FAZER SÓ O TRICO,PQ TENHO ARTRITE E FIQUEI COM AS MAOS ATROFIADAS,AINDA CONSIGO FAZER TRICO,LINDOS OS TEUS TRABALHOS,TUDO Q EU CONSIGO FAZER,DOU DE PRESENTE PARA QUEM PRECISA,TRICOTO PARA BB,POR SER PEÇAS PEQUENAS,Q DEUS TE ABENÇOE,BJUSSS,MORO EM RS,POA,EMAIL:beth.rozynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga
    adoro croche ,tricô,artesanato em geral.
    Esse ano quero me dedicar a fazer roupinhas de croche e,entre outras coisas,claro,pois nós artesãs somos sempre meio loucas por tudo.
    adorei seu blog e agradeço compartilhar coisinhas tão lindas.abraços
    meu blog é <http://anjonaluua-atelie.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  11. Olá,quero dizer que seus trabalhos são maravilhosos e quero ser como vc quando crescer como tricoteira.parabens!

    ResponderExcluir
  12. adorei tudo,se puder enviar qualquuer um modelinho com receita eu adoraria.
    millavieira23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!