04/08/2014

Blusa "Heidy" - tricô manual

Olá! Tudo bem?
Aqui, muitooo trabalho, se parar para pensar no tanto de coisas a entregar eu endoideço...então, o jeito é não pensar e só trabalhar ;)
Tenho outras peças que já foram entregues e acabei não postando aqui, só na Fan Page...vou tentar colocar o blog em dia o mais rápido possível.

Mas hoje, trago esta blusa que terminei...achei muito linda e já imaginei num tom azul cobalto ou bordô...ficaria show tbm.
Este é o Fio Lírio, da Circulo...muitooo gostoso de tecer com ele, a maciez da peça pronta é surpreendente...eu amei!
Este tom de uva tbm, ficou perfeito...estou in love com este fio...já vou comprar mais para o próximo inverno, já que este ano já era tecer algo para nós aqui de casa :(
Esta blusa, Heidy, é encomenda da Vania, de Porto Alegre (RS). Esta cliente já comprou várias blusas aqui do ateliê e estou com outra sua nas agulhas.Adoro quando a cliente se torna fiel. Sinal de trabalho reconhecido.
Que artesã não ama isso?



Esta receita ainda não tenho disponível para compra...tenho que digitar, revistar, editar e estou sem tempo no momento, mas será feita assim que eu puder.
Espero que tenham gostado da sugestão
Bjus e uma abençoada e produtiva semana a todos!

5 comentários:

  1. Parabéns!!! que blusa mais linda!! amei cada detalhe dela! a cor é bárbara.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Esta receita eu vou querer! Ta linda, assim como a maneca!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a modelo que veste e o modelo da blusa. qdo disponibilizar, me avisa, vou querer. Bjs e Sucesso e mais $UCE$$O,AMIGA,com muitas bençãos.

    ResponderExcluir
  4. noooossa parabéns pelo trabalho!! que criação!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!