19/09/2017

Almofadinhas Convite

Bom, enfim...apareci!
Gente, é muito pouco tempo pra tanta coisa...eu bem queria ser mais presente aqui no blog, mas está bem difícil...mas vou tentar, eu prometo :)
Enfim, graças a Deus muitas encomendas, muito trabalho e com a netinha (eu que cuido durante o dia) o tempo voa...quando vejo, lá se foi o dia, a semana, o mês...
Mas hoje vim aqui para mostrar os trabalhos que tenho feito no ateliê, direcionado a esta data tão importante que é o batizado dos pequenos <3 b="">
Vou começar pelas almofadinhas convite...logo mais posto outras ideias.



 
Aceito encomendas...orçamento pelo email:
rosanibasto@gmail.com

Volto daqui a pouco com opções para as meninas.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!