11/09/2007

Personagens


Recebi este desafio da minha amiga gravidíssima, a Gezinha
Obrigada amiga!

1- Pegar o livro mais próximo
2 - Abrir a página 161
3 - procurar a quinta frase completa
4 -transcrevê-la para o blog
5 - Não pode escolher o livro tem ser o mais perto

Repassar para 5 pessoas

FRASE: "_ É a secretária do Dr. Guedes, trata-se de um assunto profissional, poderia dar-me o telefone do escritório dele?"

LIVRO: Ninguém é de ninguém

AUTORA: Zibia Gasparetto

Repasso para: Carmelita, Luciane, Aninha, Babi, Lecy

Adorei este desafio...
Achei bem interessante...aqui em casa, as meninas, pegaram os livros que estão lendo no momento pra ver o que daria também.
O livro que peguei é o acabei de ler (por isso encontrava-se mais perto), aliás, é a segunda vez que o leio...rs
Explico: é que adoro ler e como fazia tempo que tinha lido ele, na falta de um novo pra ler, resolvi repetir a dose.






Aproveito e deixo mais um presentinho a vcs, ainda dos pats transformados...




Bjss meninas, obrigada pelas visitas e até mais!!!



Um comentário:

  1. Tb achei bem legal esse desafio...rs
    Estou AMANDO cada segundo por aqui, nem tenho vontade de voltar pra SP hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!