26/09/2007

Trabalhos com Flores




Oie meninas...
Estou passando para atualizar e chegou a vez de mostrar meus trabalhos com flores...para não fugir ao tema.
O trilho de flores bordei para minha sogra...já tinha bordado um igual, mas era encomenda, aí minha sogra viu e apaixonou...não deu outra, tive que bordar um igual.
Notem que na foto ele está sem o acabamento em crochê, isso pq minha sogra é uma crocheteira de mão cheia e deixei a cargo dela o acabamento, até para evitar comparações....hehe

O trilho de flores azuis fiz pra mim...e acreditam que é o único caminho de mesa bordado que tenho???
Mas pode isso?
Casa de ferreiro...espeto de pau né...rsrs
Tenho nas minhas coisas 4 trilhos já com o acabamento, prontinhos para bordar...mas quem diz que arrumo tempo pra isso...
Pelo menos pra natal quero fazer um...depois de pronto mostro aqui.












As toalhas são presentinhos que fiz pra minha irmã, minha mãe e uma encomenda.











Bjsss meninas,
Obrigada pelo carinho de sua visita e de seu comentário!


6 comentários:

  1. Tudo lindo como sempre!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que trabalhos maravilhosos...
    parabéns, que Deus abençoe muito, suas mãos e seus olhos, para que continue nos presenteando com tão belos trabalhos!
    Acabei de chegar da lj de aviamentos... vejo seus trabalhos e sinto que preciso fazer algo parecido...
    bjo,
    sua fã e amiga virtual,
    Alessandra (alehricardo@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Nany,sempre que entro no blog fico deslumbrada com as coisas lindas que vc faz, amei os trilhos estão divinos,feliz de quem recebeu.
    que Deus abençõe tuas mãos para continuares fazendo coisas maravilhosas.
    PARABÉNS.
    Beijão
    Sônia(Soninha_1501)

    ResponderExcluir
  4. Olá têm coisas lindas continua
    ADOREI é mesmo lindo
    Bjs. Teresa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/2/08 11:43

    Nany.... lindos os gráficos, salvei um monte..... mas ja procurei na net e não encontro essa monograma listrado e xadrez que está bordado "Eliziane" teria ela pra me mandar?????
    debora@refrisul.com

    Brigadu desde já e parabéns pelos trabalhos.
    Débora!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Gostaria de dizer que faz coisas muito bonitas, as toalhas são lindas.

    Eu dedico-me ao trapilho, se quiser visitar o meu blog, o endereço é http://bviana-acessriosemtrapilho.blogspot.com

    Continue com o maravilhoso trabalho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!