16/11/2007

Voltei!!!!




Olá meninas...
Que saudades!!!



Andei sumida uns dias, mas tem explicação.
Imaginem vcs que, mesmo com o antivírus atualizado um danado ( vou usar esta palavra pq quero ser educada, rs) de um vírus se instalou no meu pc e por nada não perco tudo.



Agora pensem, se eu que normalmente já sou louquinha da caixola, sob o risco de perder meus gráficos que eu adoro, pirei de vez.
Fiquei até sem dormir...só não serviu para perder uns kilinhos...hehe, bem que eu queria, mas não chegou a tanto...rs



E foi assim vapt e vupt...estava eu aqui, adivinhem fazendo o que?
Acertaram!!! Salvando gráficos...rsrs...quando de repente apagou tudo, e eu fiquei aqui com aquela cara de tacho, tentando fazer alguma coisa e nada. O coisinha do vírus se instalou e bloqueou o desktop, agora adivinhem onde estavam minhas pastas de gráficos? Isso mesmo...no desktop.



Entendem agora o pq do desespero???
Resumindo:
10 dias sem pc...o pobre lá moribundo na UTI dos computadores e eu aqui, esperando e torcendo para que conseguissem salvar tudo.
Mas felizmente, eles se salvaram.



Aproveitei os dias sem pc para por em dia as encomendas, e dar aquela geral na casa...já viram né, sem pc sobra tempo...hehe
Agora que estou de volta, estou cheia de coisinhas bonitas pra colocar aqui no blog pra vcs que me visitam sempre. Já já volto com presentinhos.
Bjs

4 comentários:

  1. Amiga, vc narrando o ocorrido e eu aqui suando de tanto afliçao. Isso e uma tragedia, quase uma tragédia grega rs rs. Imagina, nossos graficos sendo devorados por um malvado vírus que vem so pra atazanar a vida da gente. Eu sei amiga isso é coisa de quem é contra as bordadeiras sabe... Os virus se ajeitam e escolhe uma que ta com lindos graficos e sabe que ela ta preste a enviar pra uma amiga que fica na expectativa da espera, sem contar a curiosidade de ver os mais novos graficos dos sites chines...... Ah como sofri tambem. (nossa amiga como sou interesseira kkkkkkkkkkk) Brincadeira a parte, to feliz por saber que td teve um final feliz.
    Ah quero noticias aqui no blog de uma linda toalha de peixinhos e de uma de rosas vermelhas.
    bjos amiga linda te adoro viu.

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderExcluir
  3. oi querida tudo bem?
    sempre dou aquela espiadinha no teu blog, inclusive tenho que te linkar, caso queira fazer o mesmo agradeço.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    ainda bem que entre mortos e feridos, salvaram-se todos rsrs
    Imagino sua angústia nesses dias de UTI, sem saber se perderia ou não seu lindos e queridos gráficos... mas tudo acabou bem, graças a Deus!
    Estava com saudades!
    Beijo grande,

    Celia

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!