23/12/2007

Feliz Natal!!!







Quisera eu,Senhor...
neste Natal armar uma árvore e nela pendurar,
em vez de bolas, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe, de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os itinetantes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço apenas a aparência.
Os que me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes.
Uma árvore de sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano quese inicia para que possamos juntos viver o amor !!!

Desejo à todas as pessoas que neste ano me visitaram e as que estão passando pela primeira vez,
Um Natal maravilhoso feito não só de festas e presentes, mas principalmente de solidariedade, de amor ao próximo...
Desejo um Natal onde o verdadeiro espírito natalino seja celebrado.

Beijos e até mais...

Nany








2 comentários:

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!