30/01/2008

Gráficos Infantis - Ponto Cruz


Olá amigas,
passei para deixar mais alguns anjinhos, desta vez em ponto cruz.
Vale lembrar que os gráficos aqui deixados são gráficos do PCSTITCH, portanto, estão em PAT.
Eu os transformei para JPEG para disponibilizar aqui.
Esse é o motivo de eles estarem sem as respectivas tabelas de cores.
Mas, sempre é possível se usar a criatividade, não é mesmo?
No entanto, se vc fizer questão de tê-los em pat mesmo, deixe um comentário COM SEU EMAIL, que eu os mando, assim que possível.




























E aí, gostaram?
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Bjss a até amanhã.

17 comentários:

  1. Nany,
    Vc como sempre me surpreendendo com estes gráficos maravilhosos.
    Eu amei todos eles viu!
    Brigaduuuuuuuuuuuu por dividí-los.
    Bjks....Aninha
    http://www.aninhaearte.blogspot.com
    http://picasaweb.google.com/br.aninhaartesanato
    http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

    ResponderExcluir
  2. Nany,
    Vc como sempre me surpreendendo com estes gráficos maravilhosos.
    Eu amei todos eles viu!
    Brigaduuuuuuuuuuuu por dividí-los.
    Bjks....Aninha
    http://www.aninhaearte.blogspot.com
    http://picasaweb.google.com/br.aninhaartesanato
    http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

    ResponderExcluir
  3. oi
    os gráficos são lindos demais!
    Mas...
    Será que você poderia colocar
    junto com os esquemas,as cores?
    Obrigado.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/9/08 13:04

    Olá, estes gráficos são um mimo...
    será que podia enviar-me os gráficos com melhor qualidade (principalmente o 4º) e o esquema de cores para o meu e-mail?

    saopombo@iol.pt

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu adorei os gráficos...
    Estou gravida do meu segundo filho e quero fazer o enxoval dele todo de anjos, que bom que encontrei o seu blog! Tem mta coisa linda!
    Vc poderia me enviar os graficos p/ meu e-mail com melhor qualidade e a tabela de cores?! Ficarei aguardando...
    Obrigada,
    Mônica
    mo.ni.84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei os gráficos e agradecia que me enviasse por mail em ficheiro .pat! Espero não estar a pedir muito ! Obrigada e boa semana!
    mail: ateliercolorido@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola..seus graficos são maravilhosos, muito lindos..
    faz tempo que queria bordar esses anjinhos para meus filhos.. sorte ter encontrado seu blog.. ah, tem muita coisa linda..ta de parabens! :)
    mais gostaria de saber se você poderia me mandar os graficos com as tabelas de cores por e-mail.. monise_souza5@hotmil.com
    obrigada desde já..tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seus gráficos! pena que vc errou uma palavra na oração né?

    ResponderExcluir
  9. OLÁ;MEU NOME É ANA.
    AMEI O SEU BLOG.
    GOSTARIA MUITO DA LEGENDA DAQUELE PRIMEIRO GRÁFICO COM O ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA.
    SE PUDER ME ENVIA POR FAVOR.....
    PARABÉNS E CONTINUE COLOCANDO A NOSSA DISPOSIÇÃO ESSES LINDOS GRÁFICOS.
    VOU TE VISITAR SEMPRE.
    faturamento@malhario.com.br

    ResponderExcluir
  10. olá sou novinha e tô aprendendo agora a fazer ponto cruz pode por favor mandar estes pmeu email adorei todosssssssssss

    obrigado desde já

    josyynhadabahia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nany, que linda coleção de anjinhos.!!! Poderias me mandar o arquivo do anjinho com o bercinho em PAT para eu tentar pegar as cores? Meu e-mail é sheilalant@yahoo.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. oee...então adorei o seu trabalho... gostaria muito de utiliza-lo para fazer uma manta para o primeiro bebe de minha irmã, gostei muito dos graficos dos anjos mas não consegui localizar os numero de linha ficarei muito grata se vc puder disponibiliza-las para mim...
    desde ja agredeço sua atenção

    ResponderExcluir
  13. aaa o meu email de contato é elicelli@bol.com.br

    att

    ResponderExcluir
  14. gostaria de receber as cores dos anjos PCSTICH

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog,seus graficos são maravilhosos.
    Gostaria muito da legendas das cores dos gráficos. Se puder me enviar por favor.
    Parabéns seus trabalhos são lindos, maravilhosos.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, tudo bem? Adorei os anjos, gostaria que me enviasse o gráfico do anjo pedindo silencio para as 2 ovelhinhas e um bebe loiro, ele é a 4 imagem de cima para baixo. Adorei tudo, parabéns. quelmasc@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Amei todos os graficos sao lindos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!