12/02/2008

Desafio



Recebi, já tem alguns dias, estes mimos e este desafio da minha amiga Danny do blog De Tudo um Pouco.
Amiga, obrigada por ter se lembrado de mim.






Então, vamos ao desafio:

1- SUA MAIOR FELICIDADE SERIA ( É): Ter constituído minha família.
2- SEU PIOR PESADELO SERIA (É): Perder as pessoas que amo.
3- MEU OBJETIVO É: Envelhecer feliz ao lado do meu amado, ver minhas filhas se tornarem mulheres de bem e felizes.
4- SONHO REALIZADO FOI: Ser mãe.
5- MINHA MAIOR DERROTA SERIA: Ficar na solidão.
6- MELHOR PALAVRA DITA É: Aquela que se diz com o coração.
7- PIOR PALAVRA PARA SE OUVIR É: Aquela que vem com ódio.
8- UM MUNDO MELHOR SERIA: Um mundo sem fome e sem violência.
9- UMA PESSOA ESPECIAL É: Aquela com quem se possa contar sempre.
10- RESUMO A AMIZADE COMO: Indispensável, desde que seja sincera.
11- RESUMO A FALSIDADE COMO: Lastimável e triste.
12- DEUS É: Tudo.
13- O QUE DIRIA À ALGUÉM TRISTE SERIA: Estou aqui.Conta comigo!
14- EU SOU: Uma pessoa do bem, que me preocupo com o próximo, estou sempre pronta a ajudar. Como qualquer outra pessoa, vou levando a vida entre erros e acertos, mas sempre com a intenção de fazer o melhor.


Como estou sem tempo de visitar os blogs amigos e verificar quem ainda não respondeu este desafio, deixo aqui para todas as que quiserem responder e passar a diante.


Bom, é isso...
Bjss

3 comentários:

  1. Gostei de ler:)
    A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)
    Comenta o meu blog:)

    ResponderExcluir
  2. Olá.Obrigada pela visita. Seu blog está lindo esses gráficos de ponto cruz, então, nem se fala. Quando quiser me visitar fique a vontade. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. oi...
    vim lhe oferecer mais um prêmio!!!
    espero que goste pois você com certeza merece.
    um grande abraço,
    Danny.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!