08/09/2008

Almofada e Quadrinho - Emily

Olá meninas,
tudo bem com vcs?
Espero que sim...
por aqui, vcs perceberam, estive ausente do meu blog, semana foi tumultuada...
Minha mãe resolveu nos pregar um susto...
Passou mal, ameaça de infarto...:(
Mas, graças à Deus, já está melhor, recebeu alta ontem e agora é só se cuidar neh...
Dada a correria, e a falta de tempo e cabeça para os trabalhinhos, fui obrigada a deixar tudo como estava.
Só hoje consegui retomar.
E, na falta de trabalhos novos pra postar, estou deixando estes que fiz já tem um tempinho.





A foto do quadrinho ficou meio fosca, mas não tive como tirar outra, visto que estes trabalhos já tem uns 2 anos que entreguei.
Gráficos? Deixe recadinho com email,ok.
Obrigada à todas pela visita e pelo carinho dos comentários.
Bjsss e até a próxima.

Não esquece de comentar, sua opinião é muito importante para meu aperfeiçoamento.


8 comentários:

  1. Ola amiga!!!
    To passando pra lhe desejar uma boa semana, e dizer que ficou muito linda esta almofada e o quadrinho!!!
    Parabens

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa almofadinha e o bordado uma gracinha...adorei....
    beijos
    Dina

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/9/08 10:54

    oi nany sempre visito seu blog
    sao lindos seus trabalhos gostaria
    que voce postasse a receita da blusa rosa estou esperando
    geni

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/9/08 13:30

    nany esqueci de deixar meu email
    estou pondo agora na verdadeè o do meu marido tudo bem
    joserubensferreira@ymail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Desejo as melhoras da sua mãe. A gente prega sustos nas nossa mães mas elas de vez em quando dão-nos cada um :-)

    Lindos trabalhos a almofada e o quadro.
    Beijinhos e boa semana
    Carla

    ResponderExcluir
  6. miga, cuida da sua mae, eu q ja perdi a minha eu sei como vc se sentiu, desejo melhoras pra ela.
    Amei o quadrinho e almofada, so vc mesmo. Perfeita!


    bjao Ro

    ResponderExcluir
  7. nany ja recebi seu e-mail com as anotacoês da blusa muito obrigada
    deus te abencoê agora mâos a
    obra.
    beijos
    geni

    ResponderExcluir
  8. Nany, tudo bem? Seu blog e muito lindinhoooooooo!
    Um dia qdo. tiver tempo me explica a receita do xale triangular rosa com babado em ponto segredo... nao entendi a receita pq diz para montar 5 pontos...
    Obrigada pela atençao, beijos, fica com Deus, yoconakamura@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!