17/10/2008

Fraldinhas de Boca - Vinícius

Voltei...
Como eu havia dito, estava às voltas com estas fraldinhas...então, finalmente acabei.
Hoje já entreguei e agora começo a mostrar pra vcs.
Esta semana até que meus trabalhos renderam...terminei estas fraldinhas ( são 15 no total), acabei uma blusa da Vanessa que estava empacada desde o início do inverno...ufffa...nem acredito, uma coisa a menos.
E, aproveitando que esqueceram que já estamos na primavera e o frio e a chuva não dão trégua por estas bandas, manhã ela vai "estrear" a blusa e aí sim eu tiro as fotos pra mostrar aqui.


Abaixo algumas das fraldinhas do Vinícius.

Algumas das fraldinhas tem acabamento em crochê com a linha Suzi, outras têm um acabamento em fita de cetim e ai sim o crochê com a linha Suzi por cima.
O conjunto bege é com uma fralda grande e duas pequenas e as fraldinhas azuis são avulsas mesmo, sem formar conjunto algum.
Amanhã volto com mais algumas...
Bjs e um ótimo fim de semana à todos!!!

9 comentários:

  1. Lindas!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais linda, esses patinhos...que fofura....

    beijos
    Dina

    ResponderExcluir
  3. Qué hermoso trabajo!!! tu prolijidad es admirable!!! te super felicito!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga linda estas fraldinhas, um trabalho bem delicado,parabéns...volto para ver a blusa...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estava pesquisando gráficos e encontrei teu blog. Achei tudo muito lindo, muito caprichado, criatividade nota mil. Será que vc poderia enviar para meu e-mail os gráficos desses 3 patinhos que estão com um ursinho? Achei lindo demais! Se puder, fica aqui o e-mail: milenibfranzen@ibest.com.br
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
    Obrigada.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. oi Nany fiquei completamente apaixonada pelos ursinhos com patinhos,e o ursinho com cavalinho de pau,sera q poderia me enviar os graficos,ja pedi outros p vc,mas nao resisto a tanta coisa bonita,vc tem um dom maravilhoso,bjus e fica aqui o e-mail:isavanelli@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nany! Parabéns, trabalhos maravilhosos!

    Gostaria de saber se você poderia postar ou enviar para o meu e-mail (biia.fs@hotmail.com) os gráficos destes ursinhos com os gansos. Estão lindos!
    Aguardo respostas e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nany por favor me fala se vc costura a fita nas fraldas ou passa que depois vc faz o caseado?LINDO O TEU TRABALHO!!!Quando eu crescer quero ter pelo menos a metade do teu dom!!!!Bjs
    o meu email é laobezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oiiiii! sou apaixonada pelos seus trabalhos,volta e meia eu dou uma passadinha aki e fico babando.Sou louca por ponto cruz,mas não sei fazer crochê e nem costurar,acho q não aprendi por falta de tempo,pq acho mto lindo tbm.Olha só, eu vou fazer coro com outras pessoas aki,e perguntar se vc pode me enviar o gráfico desses ursinhos como ganso. Ou o nome e número da revista que vc usou... eu estou grávida de 5 meses e minha mãe já tá me ajudando a montar as fraldinhas. Eu tenho esse gráfico do ursinho debruçado no ganso já,só falta montar,mas eu quero encontrar esses dois outros pra fazer um jogo de berço. Pode me ajudar? Meu filhote vai ficar muito feliz! hehehe! meu e-mail é samuelesirley@hotmail.com
    um bjo,querida,muito obrigada e parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!