23/02/2009

Mais Fraldinhas em Ponto Cruz - Stephany




Olá meninas...
E aí? Muita folia?
Eu, já que não estou mais nessa de carnaval, aliás não vejo a hora de pararem de falar nisso, aproveito o feriado para bordar, afinal, a pressa é minha de entregar neh.
Hoje deixo aqui para vcs verem mais fraldinhas que bordei na semana passada para a Stephany.
Por hora eram estas peças que me foram encomendadas pela mamãe. Acima, a foto da produção toda prontinha, embalada e etiquetada, esperando pra ser entregue.

Mas, como aqui a produção não pára, logo volto pra mostrar mais toalhinhas que bordei na semana passada.

Abaixo fotos das fraldinhas:







É isso...
Bjsss, obrigada pelas visitas e pelos comentários, tão importantes.
Até a próxima...

"Não esquece de comentar, sua opinião é muito importante para meu aperfeiçoamento."

7 comentários:

  1. Oi,Nany
    Ficaran lindas!!!!!
    Beijos e obrigada pela visita,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, venho aqui lhe desejar os Parabéns ... seu blog é lindissimo ... tô aqui apaixonada ... essas toalhinhas são maravilhosa, embora nao saber muito mexer com blog, resolvi deixar esse comentário simples mas de coração!

    Vc tem orkut?
    meu email é lilianessg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OI Nany!!
    lindos seus trabalhos!!
    parabéns pelo capricho

    ResponderExcluir
  4. adorei as duas fraldinhas das ursinhas com regador e florzinha,poderia me enviar o grafico,e novamente obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Linda.. Seus trabalhos são lindos.. Sou Jéssica e tenho 18 anos, adoooooooroooo, amo de paixao bordar.. Se possivel me envie o grafico desses lindos trabalhos acima.. Muitoo obrigada e continue assim... Beijinhus Jhéssy
    jhessy.femmina@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, seus trabalhos são lindos. Bom é q vc além de ponto cruz tbm desenvolve outros trabalhos magnificamente.

    ResponderExcluir
  7. I have read your blog its very attractive and impressive. I like it your blog.
    tips for phone interview

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!