09/06/2009

Cachecol Flash Color

Olá meninas...
Tudo bem com vcs?
Espero que sim!

Por aqui o frio deu uma trégua, hoje tah uma chuvinha daquelas mansinhas, gostosas...
Adoro!
Alguns gostam de dormir com esta chuvinha, já eu prefiro mecher com lãs e linhas.
Sabe o que eu gosto mesmo com este tempo? Pegar aquelas caixas de restos de lãs e linhas e ficar enrolando, desmanchando nós...eita!
Coisa boa!
As meninas sempre me dizem: "cada louco com sua mania!"...hehehe
Mas eu amo de paixão fazer isso dia de chuva.
Tah mas hoje não vou poder, tenho mais encomendas a entregar, e minha lista só aumenta.
As meninas estão na fila tem tempo já, mas como dizem elas, eu não tô respeitando a ordem de chegada, pq elas estão sempre no final...hehe
Mas não sei dizer não para as minhas freguesas...sempre acabo pegando mais alguma coisinha pra fazer.
Um dia dou conta! Vamos ter fé!!! rsrs

Hoje vou deixar as fotos de mais um cachecol que fiz.
Usei a lã Flash Color, coloquei 28 pontos na agulha e tricotei em Ponto Turco.
No acabamento fiz duas carreiras de crochê, só para fugir das franjas...
Na verdade, a intenção era conseguir aquele visual que fica usando este ponto e esta lã...mas não foi desta vez. Claro que para não desmanchar ficou assim mesmo, quem sabe na próxima eu consiga.











Ponto Turco:



Múltiplos de 3 + 1

1ª carreira e todas as ímpares: Tricotar 1 ponto tricô, 1 laçada em tricô, 2 pontos juntos em tricô; terminando c/ um ponto tricô.

2ª carreira e todas as pares: ponto tricô


Estou tentando colocar em dia os pedidos que as amigas deixaram aqui no blog, mas meu tempo está curtíssimo, então, se vc ainda não recebeu, verifique que tenha mesmo deixado seu email para resposta, e aguarde que logo consigo enviar todos.

Bom, por hoje é só.

Bjs

Obrigada pela visitinha e pelo comentário!!!

12 comentários:

  1. Oi Nany obrigada , eu adorei o seu blog tbm , passarei aqui muitas vezes, amei seus trabalhos.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, lindíssimo esse cachecol.
    E a respeito da touca, pode ser só foto sim.

    Bjs e que Deus continue a te abençoar cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nany, obrigada pela visita e o carinho.
    Tb adorei seu cachecol e o outro com a touca tb, vc é fera no tricô, parabéns!
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Vc está gatona Nany, marido que cuide bem, seus trabalhos estao otimos!
    Dan

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga haces unas labores divinas,eres muy guapa pero en las fotos tienes los ojos y el rostro triste sin embargo tu hija es guapisima y con esa sonrrisa más.Gracias por compartir tus trabajos que son preciosos.Con cariñoVicky

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA! QUE LINDO CACHECOL... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FERIADO, BJOS...

    ResponderExcluir
  7. Olá Nany,boa noite.
    Lindo cachecol.
    Feliz feriadão para voce.Richard.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nany,boa noite.
    Lindo cachecol.
    Feliz feriadão para voce.Richard.

    ResponderExcluir
  9. Olá Nany!!
    Tudo bem/

    Menina...eu amei os seus trabalhos, vc está parabéns com o seu blog e vou te seguir para acompanhar vc de pertinho.

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nany que bonito isso tricota...Eu amaria saber tricotar mas só eu sou eu atrviendo um pouco com o crochê e alguns pontos que eu aprendi a menina de ser, em nome de mãe de mmi...Bonito seu blog...Ele/ela recebe afetos da Argentina...

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Tava olhando os cachecóis e adivinha!
    Tô fazendo um praticamente igual esse! rs...

    Tô fazendo em ponto turco tbm e com lã na mesma cor, mas fiz uma borda em tricô... rss..
    Assim que postar a foto venho te avisar... Tá ficando muito parecido! rs...

    Bjo.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!