23/07/2009

Cachecol Espiral Roxo

Olá meninas...
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Primeiro quero deixar um recadinho...muitas amigas estão me enviando emails dizendo que não estão conseguindo postar comentários no blog, não sei por que isso acontece, mas peço que se vocês estiverem usando o Firefox como navegador, tentei postar usando o Explorer, algumas meninas só estão conseguindo por ele.

Por aqui, além de muito frio, continuo dando baixa na lista de trabalhos a fazer.
Esta semana consegui entregar mais alguns, mas as fotos terei que ir colocando aos poucos, pq a maioria eram para as clientes presentearem e não quero estragar a surpresa delas neh...rs

Então, estou postando um cachecol que acabei, novamente no modelo espiral. Este modelo é muito requisitado, tbm pudera, ele deixa qualquer "look" mais fashion.
Fica muito lindo, bem cara de inverno mesmo.

Abaixo as fotos que a Vanessa posou de modelo antes de eu entregar:








Bom, é isso...
Aviso a todas que estão esperando pelas receitas:
Estou quase colocando os pedidos em dia, peço desculpas pela demora, mas meu tempo está muito curto e não tenho conseguido ficar muito tempo no pc, mas a medida do possível vou enviando,aguardem!

Bjs, obrigada por visitar meu blog e obrigada a todas que não esquecem de deixar seu recadinho quando acabam a visita, afinal nada alegra mais uma blogueira do que saber quem passou por aqui e perceber que a postagem não foi em vão.

"Comente!!! Não saia sem deixar seu olá!"

15 comentários:

  1. Oieee!!!
    Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei seu cachecol muito lindo mesmo, estou tentando fazer um quando fizer posto no blog. Isso que vc escreveu dos comentários eu concordo pos quando posto algo gostaria de saber se ficou bom, mas, ultimamente as pessoas estão um pouquinho cansadas de comentar, bom, quando vc tiver tempo poste a receita ou o gráfico desse cachecol pois acho que é diferente do que estou fazendo e queria fazer esse seu.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA! QUE CACHECOL LINDO! TENHA UM LINDO DIA BJOS...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA QUE LINDA FICOU ADOREI,BEIJNOS.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga!!!

    Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
    Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
    Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
    Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
    Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
    mas amigo de verdade...
    ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
    Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
    outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
    Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
    e sempre tem um jeito de me alegrar!
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nany, vim te visitar e adorei seus trabalhos, parabéns! Os cachecóis ficarma lindos!
    Bom domingo!
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nany, vim te visitar e adorei seus trabalhos; os cachecóis ficaram lindos, parabéns!
    Bom domingo!
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo, parabéns!
    Bjs
    E uma semana bem produtiva pra vc, aliás pra nós!!

    ResponderExcluir
  9. Amei este blog...seus trabalhos são lindissimos...espero ainda chegar lá..rsrs

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/9/09 20:54

    queria a receita do cachicol expiral pode me mandar por favor obgda.

    ResponderExcluir
  12. linda vc teria o grafico do cachecol aspiral roxo, se tiver me envie. luzivetemoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. OI, Adorei esse cachecol espiral roxo, fiz um mas ficou muito sem graça. Por gentileza, envie a receita por emial: marcinhacarioca98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ai......... quero ser como você!!!
    Mas como aprender esse tal de tricot? Eu não co0nsigo!!!!
    Suas peças são lindas.

    ResponderExcluir
  15. Vc está de parabéns, saus peças são belíssimas e seu blog, idem. Se vc puder, me envie a receita do seu cachecol espiral roxo, por favor.
    Obrigada pela atenção,
    Renata
    renata.ljg@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!