14/08/2009

Novidades!


Olá meninas...
Tudo bem?
Espero que sim!

Eu estava pensando... muitas amigas, passam, pedem receitas ou gráficos, ou só pedem alguma dica, ou mesmo deixam um comentário, mas como não tem um BLOG, ou não disponibilizam seu perfil,e nem deixam email para contato, não consigo responder...
Então,estou criando hoje uma nova seção aqui no blog...

"Respondendo ao seu comentário" será um canal de resposta direta aqui do blog.
A princípio, toda sexta feira vou postar aqui as respostas àquelas que passaram e deixaram um recadinho.
Isso não quer dizer que se você me pediu um gráfico você só receberá na sexta... você poderá receber antes sim, mas as respostas diretas aqui só na sexta.
Isso porque, assim como todas vocês, também tenho meu tempo reduzido e não poderei responder todo dia, até porque, nos outros dias estarei postando os meus trabalhos, algumas receitas, etc...

Então, apartir de hoje, onde responderei aos comentários da última semana, se você deixar seu comentario no blog,em qualquer postagem, receberá uma resposta aqui e no seu email,se acaso você disponibilizar um para resposta.

Não pretendo deixar mais ninguém sem resposta, sejam pedidos, sugestões, elogios ou criticas, tudo será respondido.

Espero que gostem!
Bjs

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem, seus trabalhos são lindos. Achei um quadro de ponto cruz, que também estou fazendo.É o dos Querubins de Rafael.Mas não estou gostando do efeito das nuvens com as cores que estou usando. Você poderia me dizer qual cores usou. Fico aguardando. Obrigada. Meu e-mail é sandraschmitt4@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!