20/09/2009

Respostas de 11/09 a 18/09

Respostas a todas que me visitaram e não esqueceram de comentar antes de mudarem de pagina:


Marilei:
obrigada pela visita e pelo recadinho,volte sempre. Sim, eu vendo meus trabalhos. Ainda não fiz nenhum cachecol de verão, mas se fizer posto fotos aqui.

Socorro: pois é amiga, não deixa ser uma ideia boa neh, bordar as toalhinhas do carro. Faço muitas destas e para presentear então, agrada sempre. Obrigada por sua visita constante aqui no Blog.

Lúcia: então amiga, fica a sugestão...que bom que gostou da ideia, é original, diferente e util.
obrigada por me visitar e não sair sem deixar um recadinho. Adoro!

Gisela: obrigada por me visitar e ser seguidora. Obrigada tbm pelos elogios aos meus trabalhos, fico feliz que goste. Que bom que você está aprendendo o Pto X, delícia neh...uma terapia mesmo.

Edil Pontes: voltarei a te visitar sim, com certeza...teu blog tá lindo e recheado de boas ideias.

Anônimo: que bom que gostou do trabalho. Estou enviando o gráfico do barradinho. Volte sempre e não esqueça de assinar teu comentário.Bj...

Angela: que bom que gostou amiga, da postagem. Fico feliz com tua visita e teu comentário.

Diana: que bom amiga, que meu Blog te agradou. Fico muito feliz que você tenha gostado das postagens. Volte sempre.

Priscila: estou enviando o email com o gráfico que me pediu. Bom bordado.

Regia: obrigada pelo elogio. Eu lembro sim do vestidinho que a Grazzi usou na novela...lindo!

Guida: obrigada pelos elogios...volte sempre. Estou enviando o gráfico que me pediu. Bom bordado!

Juju: Que bom que gostou do meu trabalho. Estou enviando o gráfico que me pediu. Bom bordado!

Graciele: fico feliz que meu Blog tenha te agradado, espero novas visitas suas.

Drica: obrigada pelo selinho.

Anônimo: que bom que gostou dos modelinhos, tbm acho lindos estes vestidos em crochê.

É isso...
volto na próxima sexta com mais respostas.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!