25/09/2009

Respostas de 18/09 a 25/09

Bom dia!
Abaixo as respostas à todas que me visitaram e deixaram seu recadinho nesta última semana:

Simone: obrigada amiga pelas palavras de apoio. Não é fácil, bate uma revolta, mas com fé me Deus tudo se resolve. Faço votos que tua situação aí tbm melhore. Fica com Deus e obrigada pelo carinhode sempre.

Clarice: muito obrigada pelo carinho. Você está certíssima, não se pode dar mesmo mais atenção que a pessoa merece, mas que deixa para baixo isso deixa neh. Mas, a vida segue, vamos em frente...Adorei teu cantinho... Bj

Edilene: pois é isso mesmo amiga, nas horas mais difíceis os amigos se mostram...não deixa de servir de experiência, não é mesmo? Força amiga, imagino o que vc deve ter passado...Fica com Deus!

Raquel: já respondi para teu email...obrigada pela visita, fico feliz que meus trabalhos te agradem.

Kátia: adorei o conto de fadas...hehehe. Pois é, sempre tem uma bruxa,rs. Amiga, mesmo sem te conhecer, quero agradecer todo seu carinho para comigo e minhas "princesas". Suas palavras me fizeram muito bem. Obrigada por suas visitinhas e principalmente, por seu apoio. Bj...

Socorro: amiga, são pessoas como você que não nos deixam desmoronar...muito obrigada por sua amizade. E, obrigada tbm, pelos elogios aos meus trabalhos.

Gisela: obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.

Princesa: Dani, sinto muito por tuas perdas. Pois é, aqui tbm não foi uma semana boa, puxaram o tapete da Va...mas não dá nada, vamos em frente que Deus deve ter reservado algo melhor pra ela. Bjs.

Aninha: tuas palavras caíram como uma luva...é isso mesmo: "O que não mata, me fortalece."
Obrigada amiga, pelo apoio e pelo elogio ao meu trabalho, concordo com você, o acabamento em crochê dá um toque todo especial a peça.

Maria Lúcia: Obrigada querida, por suas constantes visitinhas e pelo carinho com meus trabalhos. Fico feliz que eles te agradem.

Artes e Riscos: Obrigada por me visitar sempre e por deixar seu comentário tão carinhoso.

Gezinha: Obrigada amiga, pela visita e por sua amizade. Legal tua brincadeira, você sempre inventando moda hein. Sucesso!


Silvia Andrea: Olá Silvia, obrigada pela visita e pelos elogios, fico feliz que meu Blog tenha te agradado. Volte sempre, será uma honra receber tua visita.

Simone (2): obrigada pelo carinho. As coisas estão sim, voltando ao normal...é bola pra frente neh. Bjs

Angela: obrigada pela linda mensagem.

Anônimo: estou enviando a resposta a sua pergunta referente ao cachecol Entrelaçado, para seu email. Obrigada por me visitar.

Sandrinha: Obrigada! Fico feliz que goste dos meus trabalhos. Então, eu não posso postar mais gráficos no Blog, infelizmente. Mas fico à disposição. Bjs.

Viviam: Obrigada pela visita e volte sempre.Estou enviando o Taz para vc. Bom Bordado!

Rita: Amiga, como eu disse, não posso postar gráficos no Blog. Estou te enviando um email,ok. Obrigada pelas visitinhas.

Cristiane: Obrigada pela visitinha. Estou enviando um email pra você com a receita que me pediu.Volte sempre.

Anônimo (2): Obrigada! Fico feliz que meus trabalhos te agradem. Enviei a receita do Bolero Vanessa para seu email. Volte sempre!

Valdirene: Obrigada pelo elogio e pela visita. Te espero mais vezes.

Tah: Obrigada amiga, que bom que gostou dos patinhos...eu achei bem delicados também.

Cris: amiga, eu não tenho a receita do Bolero Rosa, fui fazendo de cabeça, inventando, mas vou tentar colocar no papel pra ver se dá certo, se lembro de tudo e te mando,ok. Obrigada pela visita.

Bom, estas foram as pessoas especiais que não foram embora sem deixar seu recadinho.
Á vocês todas, meu muito obrigada pela atenção.
Bjs

Um comentário:

  1. oi td bem sou nova criei um blog há pouco tempo tenho apenas 13 anos entra lá e veja que fofinho a pesar de tudo seus artesanatos são otimos e vc também é uma otima artesã espero que responda xau bjinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!