04/09/2009

Respostas de 28/08 a 04/09

Bom Dia!
Respostas a quem passou por aqui e não saiu sem deixar seu comentário:


Renata: Obrigada pela visitinha e por ser seguidora...e tbm por ter deixado seu primeiro comentário, espero que volte a me visitar.

Florzinha Táh: Obrigada amiga pelo selinho e por sempre deixar teu recadinho por aqui...

Stela: Já enviei o gráfico...que bom que gostou do meu trabalho e te serviu de inspiração...fico feliz. Aproveita as férias! Espero mais visitinhas suas aqui,ok.

Nélia: fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Tbm acho aquela toalha charmosa, meio perua neh...rsrs, mas adoro!

Artes e Riscos: amiga, teu blog tah lindo...pena que há muitos anos desisti de me dedicar a pintura...mas adoro admirar os trabalhos, um dia, qdo tiver mais tempo, vou voltar a pintar...acho lindo tbm. Obrigada por visitar meu Blog e deixar teus comentários.

Paula: Já enviei a receita que me pediu, no entanto, não tive nenhum retorno, fiquei sem saber se chegou ou não... :(

Vivi: gráficos enviados. Obrigada por visitar o Blog e pelo carinho do recadinho.

Rosaluz: menina adorei teu recadinho e fiquei lisonjeada, uma vez que você disse não comentar muito nos Blogs. Muito obrigada pelo carinho das palavras. Volte sempre, ficarei imensamente feliz com tua visita e teu recadinho.Nada deixa mais feliz uma blogueira.

Simone: pois é amiga, acho que não vou poder escapar mesmo, terei que bordar uma pra Andressa tbm...mas já devia estar acostumada neh, é sempre assim...se uma tem, a outra quer...hehe.Bj amiga, obrigada pelo carinho.

Anônimo: obrigada por visitar meu cantinho e por deixar seu recadinho.Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.Volte sempre, será uma honra receber tua visitinha.

Anônimo 2: muito obrigada pelo carinho com meu trabalho. Volte sempre, vou adorar receber tua visita e teu comentário. Se puder assina o recadinho para eu saber seu nome,ok.Bj

Areta: obrigada querida, pelo carinho do comentário. Fico feliz que tenha gostado dos meus trabalhos. Aguardo novas visitinhas suas.

Adriana: obrigada pelo selinho.

Angela: obrigada pelo carinho do recadinho. Aceitei o convite e fui conhecer teu trabalho...Parabéns! Você tem talento e capricho...adorei teu cantinho.

Rita: estou enviando o gráfico, ficou meio confuso, se não for este, me diz tah.

Ana Cristina: assim que digitar a receita do bolero infantil e do conjuntinho azul, te envio,ok. A receita do Bolero da Vanessa estou enviando agora. Obrigada pela visita.

Dina: amiga, que saudades de você...obrigada pela visita e pelo carinho.

Zilda: obrigada, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre!

Socorro: amiga querida, você como sempre, gentil e carinhosa. Obrigadapor tudo, mas principalmente por sua amizade.

Tiane: obrigada pela visita e pelo comentário...fico feliz que tenha gostado da postagem. Volte sempre.

Karla: obrigada pela visita e pelo comentário. Visitei teu blog e você está de parabéns!

Gil: estou enviando os gráficos que pediu. Obrigada pela visita.

Joelma: estou postando as dicas da colcha Fofoca lá na postagem dela.Obrigada por esclarecer as amigas aqui do Blog.

Katia: olá querida, obrigada pelo carinho...as "princesas" agradecem e em nome de todas que me visitam sempre, tbm agradeço seu carinho.

Suzy: obrigada pela visita...mas então, adoro pinguins e estes eu amei, bem alegres e fofos. Que bom que gostou...aguardo novas visitinhas suas.

Fabiane: Te respondi pelo email. Obrigada por visitar o Blog e deixar teu recadinho.

Edil Pontes: Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Volte sempre!

Joaninha: obrigada amiga,fico feliz que tenha gostado da postagem.

Lucia: obrigada à você pelo carinho.

Rosi: obrigada pelas palavras carinhosas. Volte sempre, ficarei muito feliz com sua visita.

Fabíola: amiga, muito obrigada por seu carinho nas minhas postagens. Fico feliz que meus trabalhos te agradem.

Cabô! hehe...
Estas foram as pessoas especiais que passaram e não mudaram de página sem comentar, nesta semana.
Fico muito agradecida pelo carinho que tenho recebido de todas vocês.
Fico mais agradecida ainda, por terem dispensado um minutinho do seu tempo, que eu sei, anda curto para todas, para me deixarem um recadinho.
Sempre que possível, comentem nos Blogs, isso ajuda, dá ânimo e incentiva quem está deste lado da tela, para seguir procurando novidades, caprichando nos trabalhos e fazendo postagens que sirvam tanto de inspiração quanto sejam agradáveis de se ver.

Semana que vem volto com mais respostas!
E, daqui a pouco, uma nova postagem de trabalhos.
Bjs♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!