05/10/2009

Anjinho Precious Moments - Ponto Cruz

Olá meninas!
Finalmente, de volta à civilização!!!
Estou desde quinta feira sem internet e passei de quinta a sábado sem telefone também...um horror!
Nossa, estava comentando aqui em casa...como pode ficarmos tão dependentes da internet?
Foi um martírio!
Sem telefone uns dias ainda passa, mas sem internet...credo.
Pior, o técnico veio, arrumou o telefone e a internet nada...liguei novamente para a operadora informando e pasmem, o atendente me disse que é preciso fazer 2 solicitações de reparo diferentes, uma para o telefone outra para a internet. Mas eu mereço!


Como vocês puderam perceber não pude fazer atualizações, nem postar as respostas,nada.
Mas, agora, que voltou tudo ao normal, vou colocando em dia.

Pelo menos os trabalhos renderam.
Abaixo fotos de mais uma toalhinha que bordei:




Não sei vocês, mas eu sou apaixonada pelos Precious Moments.
Eles são tão fofos e ficam lindos bordados.
Táh certo que este alfabeto dos PMs dá um trabalhão, pela quantidade de detalhes, mas no final, vale à pena, porque fica muito gracioso.
Tá bom, me empolguei novamente neh...hehehe
Fazer o quê!
Essa sou eu, uma deslumbrada com trabalhos manuais!!!

Por hoje é só...
Esta semana faço uma postagem com as respostas atrasadas,ok.
E, logo volto com mais fotos de trabalhos.
Bjs

"Não esquece de comentar, sua opinião contribui para meu aperfeiçoamento."

18 comentários:

  1. Lindo d +++!
    Parabéns!!

    Deu trabalho, mas valeu a pena, né?!

    Mill bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, Nany! Amei!
    Quanto trabalho, né? Ele é cheio de detalhes mesmo! Tem de ser animada demais! Vc é 10!
    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida1
    Realmente ficou muito lindo...
    Imagino o trabalho,mais o resultado é
    compensador né?
    Estava com saudades de vc!
    Agora sei que estava sumidinha devido a
    falta da internet rsrsrs...
    Beijoss fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Ainda bem que deu tudo certo.
    Que bom que você está bem,
    não da pra reclamar é que estamos acostumadas
    a dizer um oi para a amiga.
    O seu trabalho ficou muito bonito.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Olá Nany, muito lindo bordado. Também adoro PMs, mas não os bordo pq não sou uma mega bordadeira. hehe
    Meus bordados são todos bem simples e feitos somente para mim e família...
    Amo teu blog, pois tu tens uma alegria contagiante... E esta alegria nos é passada pelo blog!!!
    Outro trabalho teu que me apaixonei foi o bolero fechado que fizeste pra Vanessa, muito LINDO!
    Hoje perdi a vergonha e criei um blog, nele postarei algumas fotos dos meus pequenos bordados!
    Beijos no coração, Liana.
    ((lianakochpontocruz@gmail.com))

    ResponderExcluir
  6. que lindo ameiiiiiiiiiiiiiiii
    Apareça no meu quando puder.bjs bjs
    aguardo sua visita
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii Nany!!
    Tudo bem?? Que lindo seu trabalho!! Fofo demais!!!!
    E olha é verdade, parece que ficamos sem rumo sem telefone, internet!! Uma coisa horrorosa!!!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  8. eh verdade, que mae nao diz isso: eu tenho 2 filhos! eu tbem! rs! adorei seu blog! vou add. para voltar mais vezes aqui , aparece lá nas abobrinhas.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!Amei seu trabalho...P A R A B É N S!
    Sou nova neste mundão d ponto e cruz...me explica o q é PM's?...rsrsrs Onde descolo o gráfico destas letrinhas? bjuuus

    ResponderExcluir
  10. Lindérrima amiga, amei, tá um trabalho muito bem feito, parabéns! Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Nany!
    Primeiro: Quero dizer que adoro teu trabalho!
    Vc é muito caprichosa!!!
    Esta toalha em especial está PERFEITA!!!

    Segundo: Adorei a tua resposta à mensagem anonima... Juro... Adorei de verdade... Tem gente que acorda de manhã com uma disposição incrivel para encher a paciência alheia!!!

    Terceiro: Eu AMO crochê... e se eu tivesse coordenação motora pra manter a linha na ponta da agulha... ahhh... Eu faria muito croche....

    Mil Beijoks

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa

    Nunca fui muito fã dos precious moments, mas ao ver esse seu trabalho... hummmmm estou revendo meus conceitos.....rs

    parabénssssss

    ResponderExcluir
  13. olá... vc pode me enviar esse monograma?... adorei ele bordado nessa toalha... cintiadamata@hotmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  14. lindos seus trabalhos, parabens, vc tem os monogramas dos anjinhos pra me enviar
    siglecia@ig.com.br, grata bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá, que maravilha!!!! Simplesmente fantástico!!!!
    Vc pode, por favor, me enviar este alfabeto?
    Obrigada,
    Chris

    ResponderExcluir
  16. Oii, muito lindo seu trabalho! Parabéns!

    Amei essa letra, será que vc poderia me enviar o monograma?!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo este trabalho,pode me dar este gráfico das letra , e a unica coisa que faço e bordar,o avc não deixa eu fazer croche .Agradeço muito

    ResponderExcluir
  18. Oii, muito lindo seu trabalho! Parabéns!

    Amei essa letra, será que vc poderia me enviar o monograma?!

    Obrigada

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!