05/11/2009

Respostas de 30/10 a 14/11



Olá meninas...
Abaixo as respostas das últimas semanas:


Margaret;
Eloyza Reis;
Silvia Andrea;
Maria Lucia;
Marli;
Jane;
Paula Bucchi;
Denise;
Liliana;
Areta;
Aninha;
Princesa;
Karlinha;
Rita;
Karla;
Arte e Riscos;
Ivone;
Fabíola;
Socorro;
Suzaninha;
Roberta;
Ediluzia;
Fernanda;

À todas vocês meu muito obrigada pela visitinha e pelo carinho.Suas palavras alegram meus dias e me incentivam muito.





Pamella;
Franciele;
Gisele;
Myrian;
Adriene;
Celadlc;
Gabriela;
Vilmara;
Giselle;
Rosiane;
Dani Soares;
Ana Anderi;

Pedidos já enviados para seus emails.Obrigada pela visita e voltem outras vezes.




Na: amiguinha, diz pra sua avó que não fui eu que fiza colcha tah, eu só postei um trabalho que recebi as fotos por email.Mas, acho que as emendas são feitas a maquina.

Taiza: assim que digitar a receita te envio,ok. Obrigada pela visita.

Elisabete: os modelos de vestidos são somente para inspiração.No momento não estou mais aceitando encomendas de vestidos, por se tratar de um trabalho mais demorado, eu teria que abrir mão de outras encomendas.Bj

Mikaella: já te respondi por email. Bjs

Anônimo: fico muito feliz que tenha encontrado o que buscava aqui no meu Blog. Volte outras vezes.Bj

Pamella; amiga, não encontrei teu email para te enviar o grafico.

Dirceia: amiga, vc não deixou email para eu te responder...mas tudo bem, o grafico que vc pediu já está postado no Blog, dá uma procuradinha que vc encontra.



Bom, é isso...
Devido as encomendas precisei deixar o blog de lado um pouco e acabou acumulando muitos recadinhos.
na proxima semana volto com mais...e logo, volto para postar fotos de mais um trabalhinho entregue.
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!