27/04/2010

Casaquinho Bebê - mod. Júnior

Olá amigas, visitantes e seguidores.
Tudo bem? Espero que sim!
Bom, por aqui...agora está tudo bem.

No sabado pela manhã eu bem faceira, liguei o pc e estava concentradíssima lendo online o jornal local quando de repente o pc explode...
Tah é exagero, ele não explodiu...mas quase!
Vixi meninas, que susto!!!
Imaginem o barulho...
Agora imaginem o grito...hehehe
Tá doido viu...ainda bem que meu coração é forte.
Foi um barulhão...e apagou tudo.
E o desespero depois....:(
Pensei: credo, agora perdi tudoooo ...meus arquivos não gravados, minhas fotos,afff...

Mas, graças!
Não perdi nada...
Foi só a fonte do pc que queimou. Menos mal.
Agora, vou te contar viu, oh coisa chata final de semana chuvoso sem pc!
Credo!
Nem que eu não possa estar aqui, navegando...mas tenho que ouvir este barulhinho do pc ligado...:)
Parece que falta algo...no caso, literalmente faltava...rs

Mas, agora o namorado da Vanessa já fez o conserto, genro precisa colaborar tbm...hehehe
Brincadeira, ele sempre me socorre qdo meu pc fica "morrido"...rs
E assim, eu posso voltar a minha vida virtual e ficar em contato com vocês.

Então, lembram que eu havia dito que aproveitaria o dia chuvoso para tricotar, neh.
Pois bem...tricotei.
Fiz este casaquinho... 
Fotos:




Usei a lã Carinho, fio duplo (um azul,outro branco, para o efeito mesclado).
Receita postada em Receitas Free.
Bom, por hoje é isso...
Volto logo.

Bjsss♥

11 comentários:

  1. Que casaquinho mais lindo!! Como ficou fofo, dá vontade de abraçar mesmo sem nenê dentro...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo, ainda bem que vc aproveitou o tempo com trico, e nos trouxe este casaco novo.
    Abraços
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Nany, amei seu blog, seus trabalhos, enfim tudo!Te seguirei sempre.Fique com DEUS!!!Bjs,Rê.

    ResponderExcluir
  4. Nem sei de qual dos seus casaquinhos gosto mais. Obrigada pela receita. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nany, e a primeira vez que venho no seu blog, fiquei impressionada com tanta coisa linda, parabens, vc trabalha super bem, estou tendo o capricho de ver tudo que vc postou.Sou amante do tricot, tenho um blog tb mas de emagrecimento, estou pensando em criar um de trico tambem. Deus continue te abençoando. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nany, eu denovo, acabei de ver uma blusinha azul para menino, tenho um netinho de 2 anos e queria fazer uma exatamente igual a essa, principalmente de manga raglan(nunca fiz raglam)se vc pudesse me passar a receitra ficaria muito agradecida, desculpe o abuso. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esses casaquinhos é uma pena meu bebê vai nascer em novembro acho que tá calorzinho pra lã, mas vou arriscar e dar um geito de providenciar um rsrs bjks, visita meu blog tem muita novidades tbm ...Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi Nany!
    Agradeço a sua visita e comentário.
    Seus casaquinhos são lindos e muito bem feitos. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi flor tudo bem amei os casacos quanto vc cobra para fazer para uma criançade 2 aninhos ????
    meu e-mail é sadhiahage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo o casaquinho estou levando comigo .Obrigada por compartilhar.Cleide

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!