21/06/2010

Casaquinho de Bebê - mod. Beatriz

Olá meninas...
Tudo bem? Espero que sim!
Bom, por aqui, ando muito devagar...com uma gripe daquelas, o corpo todo dolorido e a cabeça explodindo. E olha que já tem uns 4 dias que estou assim...aff.
De dia espirros, dor de garganta e ouvido, à noite uma tosse que não deixa dormir. Credo!!!
Hoje nem ao curso pude ir, pq a fala quase nem sai...ao menos parei de falar um pouco...coisa difícil, e isso que nem geminiana eu sou, mas falo pelos cotovelos...rsrs
O jeito foi ficar em casa e tentar me recuperar logo.

Aproveitei, então, para colocar mais alguns pedidos de receitas em dia, passar para dar um OI e o restante da tarde vou tricotar...
Aliás, hoje acordei preocupada.
Isso porque, não estou conseguindo conciliar casa, curso e encomendas.
Juro que tenho me esforçado, mas está muito difícil.
Tenho recusado alguns pedidos, mas eu amoooo fazer meus trabalhos e não queria deixar.
A casa, esta não tem como, tem que ser comigo mesmo.
E o curso, poxa vida, estou gostando de aprender mais esta arte, mas não sei se conseguirei levar adiante.
Para o que me propus já deu...pq na verdade, eu queria mesmo era aprender costura reta e lidar com a maquina, agora é só treinar neh.
Mas, depois de aprender a fazer os moldes de roupas, me deu vontade de costurar de verdade, fazer roupas, mesmo que só para as meninas e eu.
Mas está muito complicado. Pelo visto terei que desistir e voltar quando der. Mas fico triste.

Mas apesar da gripe e do tempo escasso, consegui acabar mais uma encomenda.
Este casaquinho vai para a netinha da minha vizinha que está para chegar. A avó encomendou e gostou muito.
Meninas, como tenho pedidos de avós para presentearem os netos e netas. Nossa, são muitas.
Bem dizem que netos são filhos com açucar...pelo visto são mesmo, pq elas adoram tudo que veêm de bebês.
Abaixo fotos do modelo que chamarei de Beatriz:




Amanhã farei a postagem da receita do ponto usado neste conjunto e do gorro com tapas orelhas que acompanhou o casaquinho.
Usei a lã Carinho, fio duplo, e os botõezinhos, como de costume.
A receita do casaquinho está AQUI e AQUI.
A receita do gorro está AQUI.

Bjs meninas.
Obrigada pelas visitinhas e recadinhos.
Tenham uma semana abençoada e produtiva.

20 comentários:

  1. Olá Nany

    Muito bonito o seu casaquinho, ficou muito fofo e com o gorro a combinar ainda ficou mais engraçado. Parabens.

    Manuela

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog.
    Tô passando uma rifa de um lindo tapete de crochê.
    Vê se te interessa!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ê mulher de mãos maravilhosas,hein!!!Só sai maravilhas dessas maõzinhas,né!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  4. Lindos casaquinhos, aguardo ansiosa que tu coloque a receita daquele casaquinho branco modelo Isabela, enquanto isso desejo melhoras, bjo,bjo. Haparecida, ad.roca@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany!!
    Te desejo melhoras o mais depressa possível, não podemos ficar sem ver essas dádivas q surgem de suas mãos, qto talento , Deus te abençoe sempre!
    Olha a coincidência, hj a minha sobrinha Beatriz veio ao mundo, antecipada, e eu já estava aqui a me perguntar o q daria de presente.., olha a resposta , eu vou tentar fazer esse casaquinho espero imensamente q consiga... bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nany, bem, se netos são filhos com açúcar, este conjuntinho e um algodão doce!!
    Gripe e uma coisa tão chata que acaba com a gente, pq não e uma dorzinha, são varias!! Melhoras!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nany!
    Que casaquinho mais fofo!!! Parabéns!
    Se cuida!! Melhoras!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos casaquinhos.

    Também serei vovó e gostaria de encomendar um conjuntinho azul, igual ao cor de rosa.

    Beijos

    Ma

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite,

    Esse casaquinho está lindo demais..
    Parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Visite o meu blog e fique a vontade para comentar..

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, que casaquinho lindooo, como sempre vc é nota 100000, adoro seus trabalhos, se cuida dessa gripe amiga, porque a mulher é a coluna da casa rsrsrsrs, bjsss Elaine Fernandes (orkut)

    ResponderExcluir
  11. Nany, o que é este conjuntinho???
    Eu que não tive o prazer de ter tido uma menina, cada vez que vejo estas roupinhas, fico babando...
    o modelo, a cor, o ponto.... tá tudo perfeito..
    Amei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Mas que coisinha mais linda!! Seus trabalhos são um mimo:))
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Amiga !!
    Que coisa mais fofa este rosa imagino um bebê dentro dele , não que os outros não estejam lindos mas esta lã rosa deu um charme .

    ResponderExcluir
  14. Olá Nany!

    Amei seu blog e a maneira como vc escreve, rs.

    Adoreiiiii seus trabalhos, mas principalmente os de bebê.
    Vou te levar comigo pra nao te perder e poder fazer varias coisas lindas q encontrei aqui.
    Parabéns!!!

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  15. Nany, ainda estou esperando a receita do casaquinho cinza em trico e meia com botoes vermelho receita sua feito por Mimos da Vovo vi no face....modelo Suely....desculpe a insistencia obrigada, um grande beijo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Meu email.....jblelly5@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia ! vc da aula trico

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Vc da aula de trico gostaria muita de uma receita de casaco de bebe desde já obrigada maria-sza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. hi my name is Margaret from England where can i purchase the pink cardigan please the one with the leaves on the holiday thank you take care Margaret xxxxxxxx 0

    ResponderExcluir
  20. Olá Nane Boa tarde! Qual é o nome do Pinto fantasia desse casaquinho Rosa? Se vc me responder ficarei muito agradecida um abraço. Meu email margarethpena10@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!