29/06/2011

Casaquinho Bebê - mod. Suzanna (10)

Olá meninas!
Passei como prometi, para deixar foto de mais um trabalho entregue...este já seguiu viagem, para Lagoa Grande-MG.
Novamente, o casaquinho mais pedido da lojinha...não percam as contas, este é o numero 10, mas se levarmos em consideração que fiz aqueles para os gêmeos, então na verdade é o 11º...e, amanhã estarei iniciando mais uma encomenda deste modelo, ou seja, de longe o modelo que mais agrada.
Compre o seu AQUI.
Ou compre a receita AQUI.
Embora eu já tenha tecido varias vezes este modelo de casaquinho, ainda sim eu continuo a gostar dele...acho de uma delicadeza ímpar.

Bom meninas, estou com vários emails para responder e vários blogs que quero visitar, estou acabando mais uma encomenda agorinha e depois, antes de iniciar a próxima, farei isso...estou em dívida com minhas amigas.
Obrigada por serem tão especiais e não me abandonarem mesmo quando eu dou uma sumidinha básica dos seus cantinhos...por conta do trabalho, só por isso.


Ahhh...tenho notado que várias amigas tem encontrado dificuldades para postar seu comentário, e esta semana, tbm não consegui em 2 blogs...no da Cintia e no da Ana Maria, que será isso?
Problemas do Blogger, acredito...vamos aguardar e ver se volta ao normal.
Bjs

6 comentários:

  1. Extremamente maravilhoso!!
    Seja em branco, rosa, em qualquer cor ele é lindo demais!
    Parabéns pelo capricho, e muitas, muitas vendas, não só desse, mais de todas as suas outras lindas criações!
    Bjs e tenha uma quarta abençoada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nany
    Outro casaquinho lindo e fofo!
    Vou pensar em fazer um para o/a próximo netinho/a que irá nascer em janeiro.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo, o branco é sempre muitolindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Nany!!!
    encontrei teu blog, e estive a espreitar
    pois gostei muito, teus trabalhos de bebé
    sao maravilhosos, (muitos parabéns pelo lindo trabalho )tens maos de fada... e sou tua seguidora..
    beijinhos e um dia muito feliz...

    Diva Muenster

    ResponderExcluir
  5. Olá Nany!!!

    Mais uma vez o casaquinho ficou lindo!!!

    Quando venho aqui no teu blog é porque admiro o teu trabalho e não esperando algo em troca, claro que visitinha e comentários nos animam...
    Graças a Deus você não tem tempo, é um bom sinal não é mesmo???

    Bom frio e bons trabalhos!!!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Oi Nany.
    Lindo casaquinho.
    A pal é muito bonita.
    sua lojinha está linda.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!