17/06/2011

Nomes em Ponto Cruz - Ohanna

Olá...passando para postar mais um nome, afinal estou super atrasada neste compromisso...tenho vários ainda para atender, mas vamos lá...
O nome de hoje é um pedido da Ohanna...que me disse que não é seguidora do blog, mas gostaria de ter este nome.
Amiga, não precisa ser seguidora para pedir...(nem para receber...rsrs) imagina.
Eu quero muitoooos seguidores, já tenho muitos, mas quanto mais seguidores, mas tenho certeza de estar no caminho certo.
Agora, não quero seguidores só para que possam participar de sorteios, de terem seus pedidos atendidos...nada disso.
Quero sim seguidores que entrem no blog se identifiquem com algo, com a proposta do blog, seja pelos gráficos, pelas receitas, pelas sugestões ou pelos bla bla blás....que eu deixo aqui....isso sim me faria feliz.
Agora ter seguidores para participar de um sorteio, que provavelmente nunca mais retornarão aqui, porque não é "sua praia" ...tô fora!
Falando nisso, penso em logo fazer um sorteio aqui...mas a primeira e principal regra para participar será: não precisa ser seguidor...ficarei feliz se você for, mas não pelo premio e sim pelo conteúdo do blog.
De que me adianta ter, sei lá, 3000 seguidores, sabendo que a grande maioria se tornou seguidor simplesmente para se encaixar nas regras de um sorteio?
Não...prefiro ter 1000 (já estou quase lá) mas ter a certeza de que estes sim gostaram de algo aqui no blog.
Saber que estes vão acompanhar o blog, tem ele ou não sorteios.
Saber que estes encontraram aqui alguma identificação.
Isso me faz feliz. 
Esta busca louca por seguidores não acho legal... porque há mais preocupação com a quantidade do que com a qualidade.
Prefiro me preocupar com a qualidade do que exponho aqui e assim, ter seguidores fiéis, do que oferecer um kit qualquer para ter seguidores de momento...só para poder dizer: "huhuhu...olha só: 5000 seguidores!"
Francamente, em muitos casos, (não todos, claro) é mais o desejo de ser "popular" virtualmente do que qualquer outra coisa.
Particularmente, quando visito um blog pela primeira vez e vejo lá uma quantidade enorme de seguidores eu penso: nossa, deve ter um ótimo conteúdo. Mas, se eu olhar nas tags do blog e ver lá Sorteio, minha primeira ideia é: nem tanto, teve foi sorteio.
Me lembra quando estudava e todo inicio de ano, tinha a eleição para Líder de Turma...sempre, todo ano, tinham aqueles que prometiam lanches, balas, etc...em troca de votos para ser eleito...rsrs ...desde aquela época não gostava disso, por isso mesmo, nunca fui líder de turma :)
Em compensação, fui várias vezes Destaque de Turma (melhores notas, melhor letra,etc...)...no fim o conteúdo é sempre melhor.
Sei que o assunto é polêmico, e nem devia tocar nele...(posso até perder alguns seguidores por isso) mas é minha opinião e sou assim no blog e na vida, expresso sim minha opinião, mesmo sabendo que vai ter gente querendo meu fígado por isso...hehehe
Desculpa...é meu jeito super sincero de ser!
Quando eu falo algo que a maioria quer falar mas para ser sociável não fala, a Andressa canta: "♫ Eu sou...sincerooooo ♫" o jingle daquele seriado que passava na tv com o Luis Fernando Guimarães...tah neh...bem menos...rsrsrs
Mas esta é só a minha opinião e cada um tem direito a sua...então, está valendo.

Sendo assim, aí vai o nome pedido pela Ohanna:

Espero que goste amiga...
e fiquem a vontade para pedirem nomes, mesmo que não tenham intenção de serem seguidoras,ok.
Bjs meninas...volto já.

2 comentários:

  1. Essa é a Nany!!!
    Gosto de pessoas assim: - não se vendem nunca!
    Adoro vc e o blog amiga!
    Passeio pelo seu cantinho todos os dias, ou quase todos, e nunca imaginei que eu era sua seguidora oculta... hehehehe!
    Vou seguir direito, UAI!!! rsrsrs...
    Bjos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Linda Nany, concordo muito com você, acho que a quantidade de seguidores não interessa, o que vale realmente é que você faça de seu blog, um lugar que você exponha sua opinião, seus trabalhos, suas ideias, faça dele sua diversão, mas com respeito e carinho por quem te segue e visita! E se tem seguidores é porque gostaram daquilo que mostrou, não é? Bom sábado e bj nina

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!