31/10/2011

Nomes em Ponto Cruz - Isis

Olá meninas..mais um pedido de nome sendo atendido.
Tenho muitos para postar, mas tah difícil esta semana...não prometo, mas se der eu faço mais alguns ok.
Tenham um pouco mais de paciência :)
Este foi pedido de uma amiga, que entre tantos emails, não encontrei mais o seu :(
A notícia boa é que ainda se pode confiar na minha memória e lembro dos nomes pedidos...rsrs
Embora não recorde agora o nome da amiga :(
Desculpa!
Volto postar o outro assim que der.
Bjs

5 comentários:

  1. oie

    muito obrigada!!!!
    estava aguardando ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Tudo bem?
    Mas uma vez estou aqui para te pedir outro nome. Sera que tem como vc postar para mim os nomes: Daguimar, Douglas e Antônio.
    Desde já agrdeço.

    ResponderExcluir
  3. Olá preciso dos nomes Emerson Jr, Isabelly , Rafaela e João Vitor neste gráfico. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oii..
    Vc poderia fazer com o nome Ísis Hauanny
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!