25/10/2011

Toalhinha de Mão Trenzinho - Ponto Cruz

Olá meninas...tudo bem? Espero que sim!
Por aqui, muitoooo trabalho, muitooo bordado...estou novamente na correria, mesmo porque, vou trabalhar somente até fim de novembro, mês de dezembro vou tirar para fazer o enxoval da Vanessa e algumas coisinhas para presentear no Natal.
Retorno com os pedidos somente em janeiro...depois de umas merecidas férias...:)
Bom, mas a encomenda de hoje é de uma ex-namorada do meu sobrinho...foi-se o namoro mas conservei a cliente...hehehe, bom neh.
Ela me pediu 2 toalhinhas, mas o nome do bebê é grande, então encontrei esta letra, simples mas gostei.
Gráfico AQUI
Este gráfico acho lindinho, apesar de ter muitos detalhes, mas afinal, é isso que faz o trabalho mais delicado neh.
Já havia bordado e postado outro dele AQUI.
Fica a sugestão.
Continuo em busca de votos para o meu trabalho...por favor, quem ainda não votou, me ajude dispensando 2 minutinhos do seu tempo para votar.


http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9548

Algumas meninas têm se queixado que não conseguem concluir o cadastro...meninas: verifiquem na sua caixa de Spam, eles enviam um email de confirmação  e pode ter ido para o lixo da sua caixa de emails.
De mais, agradeço a quem está votando e na torcida.
Bjs

12 comentários:

  1. Maravilhoso!
    Fico aqui sempre babando nos seus bordados!
    Essa toalhinha com esse relevo é linda!
    Ah!Eu madrugo todos os dias, levanto sempre antes da 6 da matina!kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Mais um dos seus bordados maravilhosos! Parabéns.

    Manuela

    ResponderExcluir
  3. olá
    adoro seus bordados, por isso te sigo a muito tempo, gostaria de pedir dois nome, ISIS e CATARINA, poderia me ajudar?


    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que coisa fofa!! Gostei porque apesar da toalha pequena e do nome grande o trabalhou ficou leve e delicado... bjs

    ResponderExcluir
  5. Hei amiga!!!! Você está a todo vapor, neh?
    Mais um belo exemplar seu! Amei! Ficou muito singelo!
    Aproveito e peço ás amigas para deixarem o voto no seu lindo trabalho a manta "Happy Day"...
    Bjos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a toalhinha, férias coisa boa!!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Nany,

    Ficou linda a toalha!
    Correria é sinal de trabalho né, mas todo mundo merece umas férias.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito fofinho...
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  9. Bom dia lindo o seu trabalho , gostaria de que se pudesse me enviar esse gráfico pois estou a procura para escrever o nome Luis Fabiano... e não consigo achar uma letra legal, gostei dessa ... vivi.igor@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nany qria muito este monograma pra bordar pro meu bebe ir pra escola! me envie ele se possivel naira.joaquim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!