16/11/2011

Resultado do Concurso Cultural!

Olá meninas...tudo bem?
Espero que sim!
Aqui, tenho notícias do concurso cultural.
Saiu o resultado e, infelizmente, não foi desta vez que ganhei.
Mas o trabalho vencedor é lindo e merecedor.
Curioso é que, faltando algumas horas para o término da votação, esta senhora que venceu, me enviou um recadinho pedindo ajuda...estava ficando de fora e não tinha a quem recorrer.
Pedi então votos a minha irmã e disse a ela pra não desistir e ela conseguiu se classificar.
Mas não me arrependo, ela deve ser merecedora sim.
A principio achei que o critério não foi legal, pois sendo o prêmio uma máquina de costura, logo, penso eu, o trabalho teria que ter sido feito usando máquina :)
ou a pessoa ia querer pra que, se não usa para fazer seus trabalhos...
E o trabalho vencedor foi uma caixa feita com a técnica do patchwork no isopor, que é uma técnica linda (vou aprender), mas não usa máquina.
Mas ontem ela enviou um recadinho agradecendo a ajuda e disse que é professora de corte e costura e patchwork, então, a maquina vai mesmo ser bem aproveitada. E fiquei feliz de ter sido o trabalho lindo que ela fez, dentro do tema e com muito bom gosto.
Até porque, eu pedi muito a Deus que fosse um resultado justo, porque vamos combinar que tinha uns lá bem fora do tema neh, assim sendo, tenho que confiar que foi uma escolha acertada, embora eu (claro) tivesse esperanças de ganhar :(
E, também tinha uma amiga participando que eu também gostaria de ver premiada, caso eu não fosse...óbvio neh...rsrs.
Mas não tem nada!
Vamos em frente, trabalhando muito, que se a gente não ganha, a gente compra...hehe.
Então, só me resta agradecer de coração todo apoio que me deram.
Muitoooo Obrigada!
Bjs

6 comentários:

  1. Ai eu também participei e fiquei um pouco triste de não ganhado ( aliás eu nem fui classificada, mas foi por pouco) mas eu fikei satisfeita pq eu fikei sabendo do concurso faltando 4 dias pra acabar e consegui ficar na posição 56, mas de qualquer forma fikei feliz pela vencedora e também feliz pq o trabalho dela estava dentro do tema, pq como vc disse tinha uns trabalhos nada a ver com primavera neh... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nany, eu torci sempre e muito por você...
    Sua manta é muito linda, mas ninguém sabe dos critérios usados por eles, neh?
    Parabéns por concorrer, pela sobriedade na recepção do resultado e por vir em seu cantinho dar-nos essa notícia!
    Para mim, você é sempre vencedora... A máquina virá por acréscimo, pode crer!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nany!
    Torci muito por vc. Seu trabalho é lindo!
    Penso que nada é por acaso.
    Vc pôde ver quantas pessoas torcem por vc e admiram seu trabalho, isto é muito gratificante.
    Vc ainda terá sua máquina, pode acreditar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nany!!!

    Minha queridinha trabalhando como você trabalha e ainda fazendo lindos trabalhos como você faz, daqui uns dias vamos ler um post teu com uma foto da sua nova MÁQUINA... DEUS só nos dá as coisas no momento certo. Creia!!!

    Vou esperar seu novo post da máquina!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Uma pena!! Fiquei triste com o resultado! Mas não há de ser nada. Logo, logo, você conseguirá a sua mãquina!!! Seja dada ou comprada.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Nany torci muuuuuuuito para vc nesse concurso, pois sei o qto a máquina seria importante p vc. Seu trabalho era lindo, além de estar dentro do tema proposto e usar a máquina p sua confecção. Mas tenho certeza q vc vai conseguir a sua máquina de uma outra forma. Não desanime!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!