21/03/2012

Toalhinha de Mão Patchcolagem - Balões

Olá meninas!
Só pq prometi, abandonei o bordado um pouquinho para passar aqui, deixar meu OI e a foto de mais um trabalho.
A gripe? Continua ué...e pior que ontem... estou acabada, nariz assado já e o corpo parece que levei uma surra...mas tudo bem...na guerra é pior!... hehe
Bom, a toalhinha em patchcolagem de hoje é mais uma peça do pedido da Maria Elena, de Tangará da Serra (MT).
Claro que quem sempre passa por aqui, já viu este modelo outras vezes...mas sempre dou um jeitinho de fazer "bem igualzinho, mas só que diferente"...:)
Gente, no blog Patchcolagem  vocês encontram vários riscos para seus trabalhos, vale a pena conferir.
Espero que gostem da sugestão.
Bjs
Volto logo...

9 comentários:

  1. Eu amo esta combinação de cores!!!
    Graças a Deus eu tenho estes tecidinhos aqui, se não ficaria doida...rsrs
    Bom, ficou linda, como sempre!!!
    Nany, estou fazendo aniversário de blog... vai ter um sorteio e á unica exigência é ser seguidora, como você já é, então é só inscrever se quiser...
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda demais.Pode repetir mil vezes,que sempre será outra combinação de cores e nome. Parabéns,teu trabalho é sempre muito lindo. Bom final de semana.
    Beijo

    mmdornelessantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Espero que esteja melhor, gripe é horrível, principalmente se a gente precisa bordar, parece que a cabeça pesa mais que o corpo.

    Desejo que tudo de certo no exame da sua filhota.

    Seus trabalhos como sempre são impecáveis, Deus te abençoe muito por este dom lindo.

    Uma dúvida. Como você faz os caseados? Na máquina ou à mão? É perfeito.

    Tenha um bom dia e melhoras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Nany,

    Que coisa mais fofa, ficou linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nany!
    Cada uma, mais linda do que a outra, não sei qual a mais linda!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu adoro esses balõezinhos!!! Tenho que criar vergonha na cara e fazer umas para a Julia. Nem parece que ela tem uma mãe arteira, risos....

    Bah, mas essa gripe se apaixonou por ti ein??? Sai pra lá coisa ruim!! Deixa minha amiga em paz!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Nany...
    Amei os seus trabalhos... e ja estou te seguindo no meu Blog..
    Vou passar sempre aqui!!

    Bjos
    Patricia

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nany!
    Adoro as suas toalhinhas de patch.
    Estão todas maravilhosas! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OLÁ BOM DIA, LINDOS ...LINDOS....LINDOSSS...SEUS TRABALHOS PARABÉNS.BJ

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!