15/04/2012

Fraldinhas de Boca com Ponto Palito - meninos

Olá meninas! Tudo bem?
Como prometi, voltei para deixar mais fotos de fraldinhas com Ponto Palito e, aproveitando, deixo respostas a algumas questões que me perguntaram:
► o ponto palito é comprado em metro (eu compro a peça) como se fosse um passa fitas;
► o valor é o mesmo do passa fitas;
► sim, eu lavo as fraldas e o tecido antes de costurar;
► o barradinho de tecido fica duplo;
Vou tentar fazer um PAP de como faço os barrados das fraldinhas (sou péssima nisso) mas que sabe eu consiga e assim posso ajudar algumas costureiras de primeira viajem como eu :)
Abaixo mais algumas:
Bom, agora que vou aproveitar meu restinho de domingo para...bordar :)
Hoje fomos almoçar com meu pai que está de aniversário amanhã e fez uma "churrascada" hoje...claro, levei um bordado...afff...eu não consigo ficar sem nada para fazer.
Mas, claro, não rendeu nada né...mais conversa do que trabalho...hehe
Até amanhã pessoal, com mais trabalhinhos.
Bjs 
Uma abençoada semana a todos que me visitam!

4 comentários:

  1. lindas e delicadas!!! um encanto de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Estou babando nessas fraldinhas... Ficam simples e lindas!
    Obrigada pelas respostas ás nossas dúvidas.
    Tenho viróis prontos com esse ponto palito, mas ainda não ví aqui na minha cidade para vender.
    Quando for a BH vou comprar... Muito chique!
    Devia ter aprendido com minha mãe, não é? Ela fazialençóis lindos! Desfiava e fazia... não sei como! rsrsrsrs...
    Bjos, mais uma vez obrigada por sempre nos "socorrer" e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindos seu trabalhos, parabéns!!!... como coloca esse tal de ponto palito?

    ResponderExcluir
  4. Lindas ! Muito delicadas !!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!