13/04/2012

Toalhinha de Mão Helicóptero - Ponto Cruz

Olá meninas! Tudo bem?
Passando, novamente rapidinho, para deixar foto de mais um trabalhinho.
Esta é também, uma encomenda da Luzia, de Barra do Bugres (MT).
Esta ficou a meu critério a escolha das letras e do desenho, então, para fugir um pouco dos ursinhos, bordei este gráfico que pode ser encontrado na revista Marileny Ponto Cruz 28, e que não posso postar no blog, a pedido da editora. O monograma também é da mesma revista.
Cores que usei (Anchor):
► letras: 410, 433 e 160.
►helicóptero: 433, 314, 298, 205, 160, 397 e 399.
►contorno: 399
Bom, é isso...volto agora aos bordados que me esperam :)
Um ótimo fim de semana a todos!
Bjs

9 comentários:

  1. Lindos trabalhos, como sempre capricho e bom gosto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany obrigada por participar e boa sorte!!
    Esta linda sua toalhinha bjs.

    ResponderExcluir
  3. amei as cores do nome,bjim...

    ResponderExcluir
  4. Oi Nany que lindos seus trabalhos gostei muito de tudo e ja sou seguidora.Parabéns pelo talento.Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany,tem alguns gráficos da Marileny no meu blog,será que é melhor apagar?O que vc acha?

    ResponderExcluir
  6. Olá Nany! Obrigada pea visita e pelo elogio.
    Que seu final de semana seja maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!

    Que bom que passou no meu cantinho, adoro quando me visita.

    Pois é... você viu que trabalheira? E não acabou tenho muitas encomendas pela frente, graças a Deus, a gente fica doidinha mais adora nê?

    Também admiro muito seus trabalhos e seu capricho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Nany!!!
    Ficou linda!!!
    A sintonia das cores ficou legal!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  9. oi nany amei essa toalhinha e gostaria que me enviasse o grafico e o monograma bjs seus trabalhos sao cada um + lindo que o outro

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!