01/06/2012

Casaquinho e Gorro Suzanna - tricô para bebês

Sei, sei que parece o mesmo...mas não é, eu juro gente...:)
Como sempre é o mais pedido (tenho outro para fazer semana que vem), acaba parecendo que estou repetindo a postagem...
Mas, este é uma encomenda da Maria Theresa, do Rio de Janeiro (RJ).
A receita está a venda AQUI
E o produto pronto (sob encomenda) a venda AQUI.
Bom, e hoje começa mais uma edição da Festa Nacional do Pinhão, aqui em Lages.
Este ano, serão 10 dias de muita comida típica, shows e atrações nacionais...e a cidade está em polvorosa...muitos turistas já chegando e, claro, não se fala em outra coisa.
E sobrou pra Nany...hehehe
Como a previsão é de muitoooo frio, as pressões chegaram ao ponto máximo...todo mundo "precisa" de uma peça em tricô para a Festa...um gorro para meu irmão e um pra Andressa, um cachecol para a cunhada e, se der um pra Vanessa...ou seja, um fim de semana entre lãs e agulhas.
Espero conseguir...se não, estou no "sal"...hehehe
Bjs meninas...
Obrigada pelas visitinhas e pelo carinho.

11 comentários:

  1. Ele é lindo, tem toda a razão de ser o mais pedido!!
    Ainda quero aprender a fazer um deste, junto com este gorrinho, que acho puro encanto!!
    Quanto a festa, que delícia deve ser, já imagino as comidas típicas, de encher os olhos e dar muita água na boca!!
    Bjs e um abençoado fim de semana, bem produtivo!!!!

    ResponderExcluir
  2. O mulher que trabalha!

    Então bom fina de semana de muito trabalho para não cair no sal.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga, esse casaquinho é lindo demais!!!
    Agora, como assim??? SE der, um pra Vanessa??? Vai deixar a guria na mão??? Pode fazer hora extra e depois quero ver o cachecol dela, bem lindo, rúuum!

    E se faltar sal é só avisar que mando daqui!!! A propósito, dá pra mandar um pinhãozinho pra cá??? A festa eu dispenso mas,... o pinhão, coisa boa!!
    Beijos e bom trabalho NO CACHECOL DA VANESSA!

    ResponderExcluir
  4. Oiii bomdia
    lindissimo
    vc é muito caprichosa
    um abraço pra ti
    bom final de semana
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Divino!!! q trabalhao neh?
    mas e tao bom fazer roupas pra bebe.
    bjs.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  6. Menina! Que lindo esse casaquinho! Ah e eu ia amar estar ai em Lages! Adoooooro pinhão, vc nem imagina o quanto hehe

    Bom, mas estou oferecendo um mimo pra vc no meu blog. Espero que goste.

    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-de-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/6/12 16:40

    Olaaa
    Tem um selinho para vc no meu Blog!!
    Entra la!
    Bjos
    Pat
    patelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nany vc é uma artista, ta muito lindinho! Se parece o mesmo não sei só sei que nem vi o outro! Ta muito fofinho, parabéns! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nany! Acabo de conhecer seu blog e gostei muito, claro que já estou seguindo! Aproveito para te convidar para conhecer o meu e seguir se gostar, será um prazer sua visitinha! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá,gostei muito das sua peças.Acabei de conhecer o blog e adorei!!

    Gostaria de convidar que você e seus leitores também acessem meu blog,que tem peça lindíssimas!

    http://maniasdeart.blogspot.com/

    Beijos...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!