26/07/2012

Gorro Aviador Jacquard - tricô para bebês

Olá meninas!
Passando rapidinho para deixar a foto da última peça enviada para a cliente Miriã, de Osasco (SP).
Este gorro, também no modelinho tapa orelhinhas, fiz usando a técnica "Jacquard" e já fiz e postei outros deste modelo aqui no blog.
Bom, como tenho muito trabalho para entregar, estou fazendo postagens bem curtinhas, o que não é normal no meu caso...hehe
Mas não é falta de assunto, tem sim muita coisa a ser dita, porém, farei isso num momento mais tranquilo.
Ah...acabei o quadro do Santo Anjo...estou saindo para colocar a moldura, não vejo a hora de ver prontinho...acho que vai ficar lindooo...mas vamos ver né.
Depois eu mostro.
Bjs pessoal...obrigada pela visita!

4 comentários:

  1. Amiga, adoreiii o gorro aviador, ficou show e quanto ao quadro tenho certeza que também vai ficar maravilhoso, como tudo que você faz. Parabéns.......
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany!!!
    Faz dias que eu não passava por aqui devido a correria....
    Amei a touquinha....
    Bjus... fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, só passei para dizer que tem um selinho no meu blog, para vc.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!! Adorei o trabalho em jacquard e em vermelho, demais!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!