30/10/2012

Toalhinha de Mão Valentina - ponto cruz

Olá, meninas!
Passando rapidinho para postar foto de mais uma encomenda pronta. 
Esta toalhinha foi pedido da namorada do meu irmão, a Rafaela, para presentear uma amiga.
Ficou tudo a meu critério, então, escolhi rosa e este gráfico da Marileny Ponto Cruz 28 (não posso postar).
Espero que tanto ela, quanto sua amiga gostem :)
Tarde será chuvosa (pelo jeito) e eu vou aproveitar para bordar muitooo.
Obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre.
Volto logo...
Bjss

13 comentários:

  1. Amiga,
    A toalhinha ficou linda, linda! Amei!
    Parabéns pelos belos trabalhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi...parabéns, ficou linda...
    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. vc também heim, faz de tudo. parabens.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa Nany ,amei bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nany,Muito linda mesmo...adooorei parabéns e um xero de boa noite amiga!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nany,
    adorei a toalha, vc tem um excelente bom gosto!!!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  7. Oi Nany querida!!!
    Todos já sabem do seu bom gosto!!!
    A toalhinha ficou linda, você realmente é nota 1000 artes!!!

    Beijinhos e melhoras pra você!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  8. Nani,q.maravilha!!!!1 fofurinha linda.
    1 bjo
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. OI Nany, hj fiz uma toalhainha com aquele gráfico bebê conforto 200,00.... é muito lindo!fiquei apaixonada, postei no meu blog a toalha e falei que tirei a ideia daqui, bom que copiei dauqi rsrs parabéns, seus trabalhos realemnte são uma inspiração!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  10. realmente seus trabalhos são uma inspiração...
    hj comecei aquela ...espera só até conhecer minha dinda rsrs
    vou dar pra minha afilhada!
    acho q hj já termino, depende do que o marido inventar pra fazermos!
    fiquei muito feliz com sua visitinha:)
    beijinho e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  11. Que fofura esta toalha! Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!