23/11/2012

Toalhinha Patchcolagem + Fraldinha

Olá pessoal! Espero que estejam todos bem!
Aqui, consegui acabar mais uma encomenda (fotos logo) e agora, já começo outra...mais uma manta.
A produção não pára...graças ao bom Deus!
Mas hoje venho postar um trabalho que fiz na semana passada.
Fui convidada para o Chá de Fraldas da minha vizinha, mas como não quis ir de mão abanando( levar só o que ela me pediu) resolvi fazer este presentinho para acompanhar.
Fiz em Patchcolagem a toalhinha de mão e na fraldinha, costurei o barradinho, claro, com um toque à mais.
As estampas seguem as mesmas em ambos os trabalhos...adorei o resultado.
Mas o que mais me deixa feliz é terminar e ver que eu fiz tudooo...até a costura. Até pouco tempo atrás isto para mim era um bicho de sete cabeças e agora, ver que tudo está saindo ok (sim porque sou exigente, tem que estar quase perfeito ou desmancho tudo) para mim é uma alegria, uma satisfação enorme.
Tenho ainda muito que aprender, mas vou em frente...e logo, muito logo estarei fazendo todas as peças na boa
Confiança e força de vontade eu tenho :)
Então, abaixo as fotos do presentinho que fiz para a Alice.
Tem PAP da patchcolagem AQUI.
Muitas amigas me pedindo mais um PAP, como estou na correria não pude fazer ainda, mas farei em breve...aguardem!
Por hoje é só...espero que gostem da sugestão!
Obrigada pela visitinha...logo retribuo.
Bjs e um ótimo fim de semana!

2 comentários:

  1. NOSSA FICO UNS DIAS SEM VIMA QUI ,QUANDO VENHO TEM TANTAS COISAS PARA VER , MUITO LINDO TUDO QUE BOM QUE A PRODUÇÃO TA BOA , BOA SORTE AI BJINHOS!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!