08/01/2013

Saquinhos de Tecido - porta lingerie

Olá!!!
Nestes dias de "férias", consegui fazer algumas peças, pedidos das filhas que estavam pendentes...nem de perto consegui fazer tudooo que me pediram, mas pelo menos alguns saíram, agora os outros...vou fazendo entre uma encomenda e outra.
O primeiro que mostro é este conjunto de saquinhos porta lingerie para viagens.
A Vanessa, sempre reclamando qd ia arrumar a mala para viajar, que não tem saquinhos para organizar as lingeries.
Pois bem, agora ela tem.
Fiz como ela me pediu: uma para as limpas e outro para as usadas e chega de sacolinhas de plástico para armazenar as peças :)
Eis a foto:
E para mudar um pouco, ela sugeriu esta fita pompom no acabamento...não ficou super delicado?
Amei!
Aceito encomendas!
Espero que gostem da sugestão.
Por hoje é isso...amanhã volto com mais.
Bjs

5 comentários:

  1. Anônimo8/1/13 17:11

    Ficaram lindos demais!

    Beijinhos,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!
    QUERO SABER QTO CUSTA PRA EU ENCOMENDAR!!!
    crikalira@gmail.com

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. oi amada, que ideia maravilhosa, eu amei. tambem tenho filhas que nao param em casa.
    quanto custa? bjs

    ResponderExcluir
  4. Claro que ficou linda!!!! Como a dona, como quem fez, como tudo nessa linda casa e família.
    Um beijo amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/1/13 21:46

    Adorei a ideia, parabéns.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!