03/04/2013

Toalha de Banho Monster High - ponto cruz

Olá!
Recebi uma encomenda e o tema seria Monster High.
Imagina a cara de surpresa ou indagação, seria a palavra mais apropriada. Que seria isto???
Eu não tenho mais pré-adolescentes em casa e, confesso, nunca tinha ouvido falar nelas.
Mas aí...a cliente me explicou e até me mostrou uma imagem, e aí sim, liguei a imagem ao tema...pois já tinha visto estas caveirinhas simpáticas por aí.
Uma amiga (Lu Silva - link no gráfico abaixo)  fez o nome para mim com o tema...até então eu não sabia fazer.
A encomenda foi da Carol (Lages-SC).
Aqui, deixo uma observação:
Hoje eu até faço e posto na FAN PAGE os nomes...mas isto não é meu trabalho, não tenho isto como  profissão, portanto, minha prioridade é SEMPRE minha clientela.
É simplesmente irritante, você estar fazendo um trabalho somente para ajudar e ser cobrada por isso...
Não atendo pedidos com pressa...quem quiser deixar o nome, farei com prazer no MEU tempo.
Desculpa, mas estou revoltada com a falta de respeito que algumas pessoas nos tratam...como se eu tivesse a obrigação de fazer isto ou aquilo para quem quer que seja. Como se, por você ter blog, você fosse obrigada a atender os pedidos todos que chegam, no tempo delas.
Nem que eu não trabalhasse com encomendas, seria possível.
A única obrigação que tenho é fazer meu trabalho bem feito para satisfazer minhas clientes...de resto, faço nomes e pap's, ensino o que posso, passo adiante muita coisa, porque gosto de ajudar e faço com o maior prazer...mas sem pressão.
Quer ganhar o gráfico de um nome com esta ou outra fonte? deixe o nome na FAN PAGE e aguarde.
Não quer ganhar? exija...não use as "palavrinhas mágicas" ou me pressione. Aí é certo que não atenderei mesmo... falta de respeito me irrita...e muito!
Por mais que você se esforce, por mais que ajude, sempre é taxada de egoísta. Não conta as horas que você fica fazendo pap's, enviando emails com gráficos, fazendo nomes...nada. Não atenda como e quando quiserem e pronto... Você é a egoísta da vez.
Desculpa, amigas, o desabafo, mas tem dias que é complicado ficar calada.

Seguindo: fiz a toalha, que era para presente, e a menina amou. Sabe que até eu gostei? :)
Fotos:
Espero que gostem da sugestão.
Bjs e até a próxima!

5 comentários:

  1. Oi Nanny, te dou todo apoio e concordancia. Sabe que eu estou assim na vida também. Vc vai fazendo favor, vai fazendo, vai fazendo.... até que vira obrigação e vc é até cobrada ferozmente, já perdi amizade por causa disso. Hoje em dia estou sempre ocupada (somente estou a disposição de umas poucas pessoas que merecem, usam palavrinhas magicas, etc.) Trabalhos lindos e caprichados
    Abraços carinhosos
    Shandra Lucia

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha...também não conhecia essas caveirinhas...você tem toda razão no seu desabafo,muitas pessoas não entendem que temos nossas obrigações e insistem que temos que fazer as coisas na hora que elas querem e muitas das vezes nem um obrigado ganhamos...
    Bjim e uma bela tarde pra você.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!
    Seu desabafo de hoje é digno de toda compreensão! A maioria das pessoas
    não sabem ser educadas, essa é a verdade!
    Vocês fazem os gráficos puramente por "doação" e não por "obrigação".
    Algumas nem conhecem as palavras "favor" e "obrigada"...
    É bom colocar um BASTA enquanto é tempo!
    Quanto á toalha ficou singela e linda! Amei!
    Bjos e muita produtividade!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nany!!!

    Infelizmente não se pode fazer mais nada de graça pelo que vejo, porque as pessoas não dão o seu devido valor... Mas deixa pra lá, eu te entendo!!!

    Então menina, estas Monster High ta com uma epidemia e eu pra te ser sincera não gosto muito dessas coisas de caveiras e vampiros, maaas, vou ter que me render porque tenho 2 almofadas com este tema para fazer.... Ainda bem que a Livia não me pediu...rsrsrs.
    Olha ficou linda a combinação da cor e querendo ou não a caveirinha é simpática.

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Mas que bo0rdado mais lindo!! Ficou super meigo:) adorei como bordou o nome!
    Quanto a encheção, concordo com você plenamente... o pior que eu acho é qdo a pessoa entra no seu post e sem comentar se gostou ou não, pede a receita!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!