12/06/2013

Casaquinho Sophia - tricô bebê

Olá pessoal!
Nossa, como ando sumida do Blog, neh?
Mas é que tenho trabalhado tanto, mas tantoooo, que me sobra pouquíssimo tempo...aliás, nem me sobra, me falta, isto sim :)
Mas passei para dar continuidade as postagens da encomenda da Carolina (São Paulo-SP).
Casaquinho Sophia (com receita à venda aqui no Blog) e sapatinhos.
Estes sapatinhos não é receita minha, a original está em inglês. Peguei na net uma tradução e fiz sem problemas, mas as meninas iniciantes não conseguem fazer, acharam complicado.
Então, fiz uma versão, sem marcadores e vou postar amanhã aqui no Blog.
Acredito que agora facilitou muitooo e todas conseguirão tecer.
Fotos:
Bom, por hoje é o que tem...:)
Amanhã retorno com a receita dos sapatinhos.
Aproveito para desejar à todos um Feliz Dia dos Namorados!
Obrigada pela visitinha.
Bjs


3 comentários:

  1. Que coisa mais fofa!!! Lindo demais.....ameiiii!!!
    Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!!
    Beijos
    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha.
    Lindo!Lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que hermoso trabajo amiga,adore su color,tienes un sitio bellisimo! desde ya te sigo!

    (\ /)
    ( * *)
    c(')(') Que tengas un maravilloso dia
    Dios te bendiga
    Abrasitos miles!
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Tammy Go.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!