27/08/2013

Pap Saquinho Porta Tudo

Olá pessoal!
Todos sabem que sou aprendiz na arte da costura e que, já falei aqui, tenho contado com a ajuda da minha tia Orestina, costureira de mão cheia para me guiar neste processo, onde muitas vezes, algo simples, demora a ser captado, mas basta ver uma vez sendo feito e...pronto! acende-se uma luz!
E justo por isso, por entender as dificuldades das iniciantes, que resolvi fazer este PAP, ensinando o modo que mais me adaptei de fazer os saquinhos.
Recebi vários pedidos de dicas, mas nada como mostrar, não é mesmo?
Então, espero que esta postagem ajude quem está se aventurando na máquina.
E, claro, existem outras maneiras de serem feitos...esta é a minha.






Este PAP pode ser postado, desde que mantidos os devidos créditos.
Bom proveito!!!
Bjs

4 comentários:

  1. Oi querida!
    Como sempre arrasando nos Paps hein.
    Amei seu PAP, bem detalhado e impossível não entender.
    Você adivinhou meu pensamento né!
    Comprei os teccidos e cordões na sexta passada para fazer uns desses para minha irmã que vai nascer.
    Posso compartilhar seu pap no meu blog mantendo os créditos, claro, assim que eu fizer os meus/

    bjs e amei.

    ResponderExcluir
  2. Adorei *:*
    já te estou seguindo!

    http://decormaresilva.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nany! Eu admiro qualquer um que consiga lidar com o monstro que mora na máquina de costura. Sou uma nulidade com ela.
    A propósito, já encontrou os modelos de blusa de tricô? O modelo Ângela seria tão lindo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bem que você faz.Não tenha medo se aventure sim,voc^é boa no que faz,a costura só vai acrescentar. Eu amo costura.E alem da minha profissão ainda me arrisco no artesanato hehehe.Ótima semana e ótimas costuras.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!