07/04/2014

Toalhinha de mão "Princesinha" - ponto cruz

Olá...tudo bem?
Nos últimos dias estivemos com visitas...estiveram por aqui meus cunhados, pais da minha afilhada Emely.
Eles moram em Imperatriz, no Maranhão e, após mais de um ano sem nos vermos, eis que vieram passear.
A Emely chegou desconfiada, afinal, qdo foi era um bebê e agora está uma mocinha...faz 3 anos mês que vem :)
Adorei a visita, poder matar a saudade...partiram logo após o almoço, agorinha, e eu já estou com saudades daquela "gotosa". :(
Mas em janeiro de 2015 eles retornam...e quem sabe eu não faça uma visita surpresa para eles lá...hehe
Bom, fiz uma toalhinha nova para ela...toda glamurosa, fashion e delicada ;)
Amei o resultado...e os detalhes das pérolas e das fitas com guipir fizeram toda a diferença ♥
Bom, é isso...
Espero que gostem da sugestão!
Bjus e até a próxima!

8 comentários:

  1. É muito bom revermos quem a gente gosta né...Essa toalha ficou perfeitinha!!!
    Bjim pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou o maior charme a toalhinha! Super linda. Que bom receber visitas queridas não?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Perfeita esta toalha, tão linda as cores e AMEI o guipir! Que pena, que na minha região é praticamente impossível conseguir guipir....
    Muito lindo, parabéns querida
    Soraya (http://sorayassecretgarden.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima, muito delicada, aliás você tem um dom maravilhoso.
    Gostaria que você colocasse o gráfico dessas letras.
    Parabéns!!!
    Meu email taniazandomenico@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Esse ano chega a princesinha Yasmin (minha 1ª sobrinha neta) e essa coroa está tão charmosa e delicada quanto ela (espero rsrsrs). Então, tenho problemas com cor e não estou conseguindo fazer essa combinação... Se você não se encomodar poderia dizer-me quais as cores que usou? Ficarei muitíssimo grata. Bjs mil

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Me encanta el diseño de la toalla para mi bb. Felicidades tienes un talento maravillloso.

    ResponderExcluir
  8. Disculpe mi correo electronico es: ciry_sud@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!