26/11/2014

Bordados eletronicos - nova opção

Olá!
A partir de agora o ateliê 1000 Artes conta com uma nova ajudante.
Consegui realizar um sonho...comprei uma ajudante...pq sozinha não estava fácil.
Como estava deixando de pegar muitas encomendas pela lista de espera enorme (graças a Deus) que tenho, resolvi que era hora de deixar mais uma opção a clientela.
Já fiz alguns trabalhinhos e vou postando, lembrando que, para bordados eletrônicos a lista de espera é bem menor, já que o tempo que o ponto cruz exige, faz com que a lista fique longa.
Agradeço a Deus, por me permitir realizar meus sonhos e me dar sempre esta ânimo para inovar, crescer com meu trabalho.
Agradeço tbm a meu marido sempre apoiando (financiando tbm...rsrs) meu trabalho.
Bjus

Um comentário:

  1. Oi Nany,

    Parabéns pela aquisição! Sempre bom investir no que gosta, que venham as novas (e muitas) encomendas! Depois volto para ver o que essa maquina faz!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!