30/01/2009

Toalhinha - Glauco

Olá meninas...
Demorei mas apareci.
Tirei a semana pra pôr em dia os trabalhinhos atrasados e, quase consegui...
Bordei muito, e agora preciso levar as fraldinhas pra costureira fazer os acabamentos.
Tbm continuo a bordar as toalhinhas, faltam agora só as de meninas.
Bordei esta toalhinha abaixo para meu sobrinho...
Usei o gráfico da revista Bebê e Cia n° 62 que é lindinho...espero que gostem.
Aliás, outro dia me bateu uma vontade doida de comprar só destas revistas de bebê da Agulha de Ouro...então, fui no site da Editora Central e comprei todas as edições disponíveis, pena que tinham poucas, mas vou ficar de olho nos sebos, quem sabe eu consiga mais algumas.
Qdo chegou o aviso dos Correios que minha encomenda havia chegado, fui voando buscar, e ameiiiii...tem muita coisinha fofa...
Bom de volta ao trabalho!
Bordados de meninos é bem mais simples neh...não se pode inventar muito, mas achei que ficou legal.






Bom, por hoje deixo esta...amanhã volto com mais.
Bjs e uma ótimo fim de semana à todos!!!

"Não esquece de comentar, sua opinião é importante para meu aperfeiçoamento!"

6 comentários:

  1. OLA AMIGA FICOU LINDA A SUA TOALHINHA ADOREI,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA! MUITO LINDA SUA TOALHINHA! TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Ficou muita linda!!! Parabens pelo capricho. Pena que vc não colocou a legenda das cores, senão já ia correndo copiar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGA,

    Andei por vários lugares...
    Encontrei pessoas maravilhosas;
    que me fizeram sorrir!
    Perdi e venci, errei e aprendi!
    Passei por várias coisas...
    decepções e alegrias,
    mas nada foi como Você.
    Você sempre esteve presente,
    calada ou não, sempre estava ao meu lado
    e o melhor de tudo é que encontrei em você
    uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
    Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

    De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

    Desejo uma semana cheia de muitas benções.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  5. Linda essa toalhinha...alias, todos seus bordados são lindos!!
    Ta de parabens!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. olá Nany,vi que passou a me acompanhar,obrigada pelo carinho!!
    Seus bordados são perfeitos e muito criativos!!
    Bjs
    Adri.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!