02/02/2009

Toalhinha - Laura

Olá meninas...
E aí, muitas artes???
Por aqui continuo no ritmo acelerado pra entregar tudo...
Com sorte esta semana consigo...estou fazendo o possível para isso.
Hoje estou postando as fotos e o gráfico da toalhinha que bordei na semana passada para minha sobrinha Laura.
Adoro este monograma ( já perceberam neh...rsrs), vira e mexe e lá vou eu bordá-lo novamente, mas...é que fica tão fofo....
Eu optei por bordar somente um ursinho na toalhinha, até pq ficaria muito "cheio" com o monograma que eu escolhi.
Abaixo fotos e gráfico:









Hoje deixo apenas esta, mas volto com as fotos de outras logo.
Bjsss a todas, obrigada pelas visitinhas e pelo carinho de sempre.
Uma ótima semana pra todas!!!

"Não esquece de comentar, sua opinião é importante para meu aperfeiçoamento."

6 comentários:

  1. Ficou uma gracinha.
    Beijinhos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada pelo comentário...seus bordados parecem desenhos, de tão perfeitos...gostaria de bordar taolhinhas tipo essa q vc fez pra 4 amigas...Pensei nas meninas superpoderosas ,vc tem grafico delas ou da hello kitty?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oLA tdo bem?
    Linda pagina, Amiga vim aqui para lhe dizer que tem um selinho pra vc no meu blog passe lá.

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/2/09 00:53

    ola Nany...meu nome e rose e moro a 6 anos no japao e me preparando p/ voltar ao brasil ate o final do ano, se deus quiser...passeando pela net, achei seu blog e adorei!Parabens por seu talento! lindos trabalhos...gostaria de entrar em contato por email, se possivel, pois gostaria de umas informacoes a respeito do programa pc stitch e sobre bordados em ponto cruz...desculpe o incomodo, mas nao achei seu email no blog.o meu e rosemarybluemoon@hotmail.com.agradeceria muito seu contato , muito obrigada e novamente PARABENS...lindo blog e seus trabalhos sao maravilhosos!beijos

    ResponderExcluir
  5. ola amiga ficou muito linda a sua toalha adorei o bordado,beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu trabalho! Esta toalhinha ficou uma graça! Tenho paixão por monogramas, e este é lindo demais, será que vc poderia me mandar?
    Agradeço.
    Bjo
    meu e-mail: adriana.cabral@oi.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!