17/08/2007

Bem Vindas!!!!




Mil coisas na cabeça...

Mil idéias surgindo...

Mil artes sendo criadas...
Tá bom vai,mil artes é exagero (ou não), mas que são muuuuitas, ah isso são...rs


Quero fazer deste, um cantinho especial, e todas serão bem vindas aqui.

Além das minhas modestas artes, estarei colocando aqui as receitas e os gráficos das mesmas.


Fora isso, pretendo fazer uma varredura nas minhas revistas em busca de gráficos e receitas que ainda não vi pela NET, para compartilhar com todas que visitarem idéias novas, ou quase novas.


Tudo isso sem deixar de lado as amizades, é claro...

Preservar as que tenho e fazer mil novas.
Enfim,será um Blog para:

_diminuir as distâncias...

_somar as alegrias...

_dividir conhecimentos e idéias...

_multiplicar as amizade

Á todos que passarem por aqui, muito obrigada pela visitinha!!!

4 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Agora que nao saio mais daqui. Amiga pode falar sim, suas filhas sao lindas, assim como vc! Sem contar essas mãos de fadas que tem... Amei o conjuntinho de bebe!!! bjos amiga do coraçao. vou volta hein.... bjos Valeria

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!! Agora que nao saio mais daqui. Amiga pode falar sim, suas filhas sao lindas, assim como vc! Sem contar essas mãos de fadas que tem... Amei o conjuntinho de bebe!!! bjos amiga do coraçao. vou volta hein.... bjos Valeria

    ResponderExcluir
  3. nany amei tudo que dom maravilhoso hem amiga que bom gosto parabens

    ResponderExcluir
  4. hoje resolvi olhar o seu blog com mais calma,ja que estão todos dormindo,e chorei de saudade qdo vi os quadros das borboletas,pois só ali percebi como nos distanciamos.Me lembrei de quando nos eramos as inseparaveis urutaguinhas e apesar do destino ter nos dado vidas tao diferentes uma da outra, e com interesses diferentes eu qro q vc saiba q eu estou muito orgulhosa de vc.bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!