21/08/2007

Gráficos de bonequinhas




Olá meninas...
Hoje volto com as postagens...ontem ficou inviável atualizar o blog.
Comecei um novo trabalhinho e, na empolgação, acabei passando o dia envolta com linhas...
Sem contar que com o frio que fez por aqui ontem, passar o dia embaixo dos edredons e assistindo tv, é a melhor pedida.


Bom,hoje continua frio, ouvi dizer que a geada que deu foi bem grande...rsrs
Ouvi dizer, porque só quem acorda antes das 10:00 da manhã é que tem a oportunidade de ver né...
Minhas filhas que acordam cedo pra ir a escola, falaram que tava lindo...tudo branquinho...
Queria ter tirado uma foto da praça que tem em frente a minha casa para colocar aqui,
mas a vontade de ficar na cama e o frio foram mais forte que a vontade de fotografar...hehe

Mas, segundo a meteorologia, o frio este ano vai até o fim de setembro...quem sabe ainda faça isso...

E, só para vcs saberem, a minha saga em busca de conhecimentos básicos de costura continua...
Bom, nem posso colocar aqui a foto da minha tentativa de costurar, pq vcs iriam se apavorar.
Ontem tentei novamente, mas para a segurança da máquina, resolvi abandonar a tentativa...hehe
A boa notícia é que a minha mãe vem aqui amanhã para, novamente,
explicar o complicado funcionamento de uma máquina de costura...
Li o comentário da minha amiga do coração a Valéria, e tenho que dizer:
_ amiga, você me animou tanto!....kkkk
Um ano e meio???
Vixi...
Acho que minha paciência não é tão grande assim não amiga....rsrs
Mas, obrigada pelo incentivo...



Enquanto isso, prossigo com os bordados...
Não sei ficar parada, tenho sempre que ter um trabalho em andamento, na verdade, tenho muitos...
é que, frequentemente, acabo enjoando de algumas coisas e aposento elas para o dia que me der vontade de terminar,
foi assim que já adquiri uma mala pela metade de coisinhas inacabadas...:(

Hoje vou deixar aqui uns gráficos de ponto cruz que recebi já tem algum tempo e que amei...
Já bordei uma delas, mas infelizmente, não fotografei...
Mas, posso garantir que fica um mimo...muito fofo.





A que bordei foi esta última, a do regador...

Bjs a todas que passarem por aqui!!!

8 comentários:

  1. Todas lindas!!!
    Bem que podia ter meninos bem simpático assim né!!!!rs
    logo você vai estar fazendo lindas coisas com a sua maquina, é só ter um pouco de paciência.
    Eu vi na tv q em são joaquim fez -3, na hra pensei em vc e fiquei muito feliz pois indo pro sul pode ser que tenha a honra de pegar um frio desses de lascar...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindinhas mesmo amiga!!! Minha cunhada esta gravida e se for menina vou bordar todas. Aqui na minha familia ta assim agora, nasce um (ou dois rs) ja tem outra gravida. Eta familia que quer povoar o mundo. bjso amiga do meu coraçao. te amodoro

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo sua visita!!!

    Belos trabalhos!!!!

    Adorei! Venho te visitar sempre que puder.


    Beijin

    ResponderExcluir
  4. Olá..passando para agradecer seu carinho......obrigada..bjs no coração..

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui e vi seus lindos trabalhos parabens. Adorei as bonequinhas mt fofas. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... seu blog está muito fofo... parabéns. Amei as bonequinhas...Vou adicioná-lo nos meus favoritos.
    Beijinhos
    Celia

    ResponderExcluir
  7. Estou simplismente apaixonada por estas menininhas... Já estou sonhado com os presentes q darei à minhas sobrinhas e amiguinhas... OBRIGADA!!! bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Nanny,
    Estava procurando uns gráficos para fazer umas fraldinhas e achei esses lindos, já copiei, tá?
    O meu blog tá parado, pois passei um momento muito triste na minha vida, pela prece que eu postei lá, vc pode imaginar.... mas pra me distrair e não ficar com a cabeça cheia, tô fazendo algumas coisinhas, já estão quase prontas, depois eu posto.
    Bom... obrigada pelos gráficos!
    Beijos e ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!