Siga por email

06/09/2007

A Giulia nasceu...


Meninas,
A Giulia nasceu...
Nasceu ontem, 05/09, às 9:30, pesando 3.090 kg e medindo 49 cm...
Recebi o telefonema da orgulhosa titia avisando que a princesinha tinha chegado...rs
Pra quem não sabe, Giulia é a dona do enxoval que estava postando aqui no Blog.
Claro, que por isso mesmo não postei nada ontem, pq meu plano era atualizar meu Blog, mas diante da notícia, imaginem se eu resistiria a curiosidade de ver a carinha dela...nem pensar.
E lá fui, junto com mais duas curiosas que tenho aqui, para conhecermos a mais nova integrante do clã Bastos.
Ela é uma fofa...calminha, tranquila...não acordou nem com o pega pega para tirar fotos...rs
O papai, claro, tava todo babão...rs...digo, orgulhoso...rs
E a mamãe, se recuperando do sufoco...rsrs, mas feliz da vida.
Bom, desejo à eles que a Giulia traga muitas alegrias.
E a Giulia, desejo muita saúde e que Deus a proteja e ilumine sempre!
Abaixo deixo uma foto dela pra vcs a conhecerem.


E abaixo é o enfeite de porta dela.
Não é fofo?
Achei lindinho.
Não é um trabalho meu, uma vez que não domino esta técnica, mas gostei muito, minha sobrinha encomendou de uma "arteira" como nós.
Deixo a foto para as amigas que trabalham com este artesanato.


Bjsss meninas...
Até +.

5 comentários:

  1. OI NANY
    OBRIGADA PELA VISITA
    E PARABÉNS TITIA A GIULIA É LINDA...PARABÉNS PARA TODOS POR
    ESTA PRECIOSIDADE...
    DEPOIS PASSE POR LÁ EU EU ESTOU SEMPRE POR CÁ....
    BEIJOS
    LUCIANE
    http://crocheepontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais um anjinho resolveu habitar a terra!!!!
    Chegou trazendo alegria,força, união e luz. Iluminando e aquecendo os corações de todos.
    Que todas as bençãos possam acompanhar a chegada desse anjo. Parabéns aos familiares.
    Parabéns tia Nany!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho,muito mimoso!!
    Bos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens titia,a Giulia eh linda!!
    Que Deus a abencoe e a ilumine sempre!!!
    Beijinhos da amiguinha japonesa,
    Elisa.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!