Siga por email

18/11/2007

Respondendo aos comentários!


Olá meninas,
espero que estejam todas bem.
Antes de vir com a postagem de gráficos preciso responder aos comentários deixados por quem me visitou nos últimos dias.


_Sonia, Sanny, Claudia, Tânia, Célia e Bianca:

Muito obrigada de coração pelo carinho das palavras.
Me honra muito suas visitas ao meu cantinho, espero continuar a merecê- las.


_Liliane e todas que me enviaram emails a respeito da tabela de cores:

Vou explicar o pq de não ter a tabela de cores nos gráficos postados neste blog.
Acontece que, 98% dos gráficos que tenho colocado aqui são gráficos PAT, ou seja, são gráficos que necessitam o programa PCStitch para abri-los.
Particularmente, sou fã destes gráficos pela qualidade que se obtem ao imprimir e pela beleza deles.
Então, para poder postá-los aqui eu preciso abrir o gráfico, transformar a imagem pat em bitmap e então transformar estas imagens em JPEG.
Ao transformar o gráfico não salvo a tabela de cores pois ela ficaria em Word.
No momento não tem a menor possibilidade de eu poder estar ajeitando cada gráfico, colar a tabela junto, o que levaria um certo tempo e esse tempo eu não tenho.
Mas, mesmo assim coloco os gráficos aqui, pois não vejo nisso um impedimento para se bordar pois eu mesma muito dificilmente uso todas as cores de uma tabela,até pq, sempre temos cores parecidas e podemos ainda usar e abusar da criatividade.


_Márcia Silva:

Que legal vc ser tb de Lages...aliás, temos muitas coisas em comum além disso...rs
Muito obrigada por ter deixado teu comentário.Volte sempre!
Vou separar alguns casaquinhos em crochê pra te mandar.


_Amiga que esqueceu de deixar o nome e o email:

O barrado da toalha de rosas eu não tenho a receita pq eu fiz, tipo assim, adaptando umas idéias.
Mas se vc quiser deixa seu email que tento fazer alguma explicação pra vc, ou ainda, podes me mandar um email que te passo em pvt meu MSN aí explico melhor.
Posso tb tentar tirar uma foto bem aproximada da amostra do barrado pra vc ver se consegue fazer no olhômetro, claro, que fico a disposição para ajudá-la se pintar alguma dúvida.enfim, vamos dar um jeito...na próxima vez que eu fazer o barrado vou procurar ir anotando a receita certinho. Prometo.


_ Valéria:

Ah amiga...vc só adivinha ou também dá remédio??? rsrsrs
mas sabe o que acontece...
Quando bordei a toalha de peixinhos, fiz assim, pq amei o gráfico,e pq sempre gosto de ter algum bordado pronto para o caso de precisar presentear alguém às pressas.
E a toalha de rosas fiz pra mim, mas como minha sogra amou e deu a coincidência de ela fazer niver agora, então...
As duas toalhas já viajaram.
A de rosas foi pra minha sogra.
A de peixinhos pra uma amiga super especial que conheci na NET.
A Claudete é dessas pessoas especiais que encontramos na vida...nos conhecemos num momento de grande dor pra ela. Ela mora em São Paulo, mas nos últimos 2 meses veio a Lages duas vezes e tive a satisfação de recebê-los em minha casa, ela e o esposo.
A última vez foi no domingo passado, que por coincidência minha sogra tb estava almoçando aqui em casa, então as duas receberam seus presentinhos (as toalhas)...
Fico imensamente feliz pq sei que meus bordados estão em boas mãos.
Elas adoraram, e como deixar de ficar emocionada qdo alguma coisa feita por vc deixa tão feliz outra pessoa?
Agora preciso urgentemente fazer outro presente reserva, senão qq dia tenho que atacar o enxoval da Vanessa....hehe


Gente, credo, era pra ser só uns recadinhos mas olha o tamanho da postagem...rsrs
Agora sim, a próxima postagem será de gráficos para o natal.
Bjs meninas...





3 comentários:

  1. Seu blog é muito fofo. Coloquei um link no meu.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu to aqui outra vez... É o seguinte: bisbilhotei seu blog e não vi a corrente da amizade. Então passe lá no meu, copie o selinho e veja como funciona...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/2/08 09:10

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!