Siga por email

14/02/2008

Barrados em Crochê



Olá pessoal,
Passei rapidinho só para atualizar.
Não tenho nada de novidades.


Comecei um bolero pra Andressa...estou fazendo de tricô.
Ao que tudo indica vai ficar bom, mas depois mostro pra vcs.
Quero terminar até amanhã, se a preguiça deixar, claro.
Estou também fazendo uma blusa de crochê, que é encomenda, mas esta confesso, já enjoei.
Por isso mesmo, ontem resolvi mudar de ares, digo, de agulhas e linhas, e comecei este bolero.

Bom, hoje devido ao calor ( suponho) estou com uma preguiça danada.
Preguiça até de escrever...rs
Por este motivo serei breve.
Estou postando algumas fotos dos barrados que fiz perto do natal (era encomenda), lembram?
Então, deixo as fotos pra vcs verem que tal ficaram.





















Hoje é só...
Vou tentar voltar amanhã.
Ahhh...
Na semana que vem vou postar o Tema de fevereiro.
Escolhi para este mês o tema Páscoa.
Espero que vcs possam acompanhar e gostem dos gráficos e receitas que estou separando.
Bjsss
Não esqueçam de comentar!!!

5 comentários:

  1. Seus crochets parecem uma renda, são belissimos. Adorei por ver um trabalho tão lindo. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Nany, amei seus trabalhos, gostaria muito de aprender a fazer trabalhos tão lindos quanto os seus.
    Parabéns! Se vc tiver orkut, pode me add?
    kellycristina.rj@ig.com.br
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá Nany!

    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Amei!Posso copiar este barradinho?

    Bjokas
    Rose

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSOS. PARABENS, VC TEM MÃOS DE FADA, BJS DE LUZ E ADMIRAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nany, como receber de você a receita do barrado branco de crochê da terceira foto?
    Muito lindo!
    Meu e-mail principal é: luziaconti@yahoo.com.br
    Desde já, obrigada!
    Ótima tarde!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!