20/06/2008

Blusa Verde

Olá meninas...
Tudo bem?
Pois é, andei sumida, neh...mas tive motivos...
Imaginem vcs que as meninas "arrumaram" uma catapora...primeiro a Andressa, depois a invejosa da Vanessa...rs
E eu que havia feito uma cirurgia na gengiva, já me imaginando uma semana inteira de molho, só na boa, escapando do frio...me lasquei!...rs
Fiquei foi uma semana com pontos e tudo, me vendo doida aqui com essas gurias...
Haja remédio pra coceira...vixi.
E haja paciência tb...ficaram que foi um dengo só...
E, como se não bastasse, um frio de lascar por estas bandas...
Teve um dia, na semana passada, que a sensação térmica chegou a 15 graus negativos...credo...que é isso?
Só mesmo ficando na cama, embaixo das cobertas...nem eu que não posso passar um dia sem abrir meus emails tive coragem...quem aguenta ficar na frente do pc encarangando?
Atualizar ao blog então...quem dera.
É frio, é catapora, é cirurgia...e blog atualizado que é bom, nada.
O jeito foi aproveitar o tempo e fazer alguns trabalhinhos.
Fiz esta blusa que estou postando.
Comprei a lã pq gostei da cor, coisas da Nany...não sabia ao certo o que fazer...mas aí, resolvi fazer este modelo que tem tempo queria fazer...não tem receita.
Fiz de cabeça...como se diz...
Usei no domingo e todo mundo gostou...até me pediram pra fazer uma igual, mudando a cor, obviamente...pq par de vasos ninguém merece neh...rsrs
Gostei tanto da minha blusa que me empolguei...fui ontem na loja e comprei lã pra fazer outra.
Outro modelo, claro.
Terminei as costas agorinha...quero ver se aproveito o fim de semana para terminar, depois posto aqui.
Esta blusa verde levei 3 dias pra fazer.
Super rápida, super prática. Adorei!
Vamos ver se me mantenho na média e termino a outra até segunda.
Bom, abaixo as fotos:






Detalhe do punho com a lã Passion...


Aqui, antes da montagem para o feitio da gola...


Usei as lãs, Sedificada e Passion, esta última só nos detalhes da gola e punhos.
Um beijo à todas que estão sempre passando por aqui...
Muito obrigada pelo carinho dos comentários!
Bjs e um ótimo fim de semana!

8 comentários:

  1. Oi amiga!
    Em primeiro lugar fico feliz ao saber que td esta bem por ai... fiquei um tanto preocupada com o seu sumiço. Imaginei que fosse somente por conta da sua cirurgia, mas vejo que a catapora foi passar uns tempos com voces ai né? Que bom que ja passou e foi embora, aff ninguem merece uma visita dessa... ja passei por isso e sei bem como é, rs rs.
    Agora vc nao é facil mesmo hein? Ainda assim tirou tempo pra confeccionar esta maravilha de blusa e que o sucesso dela nao foi so ai. Minha filha viu seu blog, se encantou e ta me atormentando pra fazer uma. Acredita que ela ate ja comprou a lâ? kkkk.. mas vou ter que te alugar viu?
    Ahhhh nao poderia me esquecer de dizer que alem de linda a blusa, a modelo tambem esta linda!!! Nany revelando seus talentos ocultos... Leva jeito hein amiga! Ta muito linda na foto.
    Tem mais uma coisa pra te falar kkkk, hj passei por uma soneca a tarde, acredita que sonhei que vc estava aqui na minha casa e tomavamos um cafe juntas e adivinha qual era o assunto? Linhas e agulhas kkkk
    Pra voces uma semana bem produtiva bjos nas meninas, fiquem com Deus. bjossssssss

    Valeria

    ResponderExcluir
  2. ola tdo bem???
    nossa ficou muito linda!!!!
    gostaria que vc me passasse a receita... pois gostaria de fazer uma pra mim....
    bjussss

    meu e-mail:
    dai_gp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Nany , parabéns pelo seus trabalhos.Realmente são de tirar o folego. Gostei muito da blusa verde que vc postou no seu blog e gostaria muito de fazê-la também.

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog e suas peças, parabéns
    márcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Nany estou louca pra fazer esta blusa...vc esqueceu de me passar a receita????? :( meu email e rohsaju@yahoo.com.br
    bjos minha linda... td q vc faz é lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, mais uma vez obrigada pela receita e já to q to.Vai ficar lindona mesmo. BJS

    ResponderExcluir
  7. linda essa ,por quanto vc vende uma blusa dessa...meu e-email:
    m-gela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amda, amei esse modelo!! Parabéns!!
    Você pode me passar as medidas e quantos fios usou para essa blusa.
    Grande beijo!!
    erinevalle@hotmail.com

    Erine

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!