Siga por email

21/09/2008

Torta da Vanessa

Olá meninas...
Bom, como vcs sabem continuo na lida das fraldinhas...e com uma lerdeza que vixi...:(
Mas, estou fazendo aos poucos, logo acabo, se bem que esta semana aqui será corrida...
Muitas tarefas pra uma semana só...cansa só de pensar.
Enquanto isso, pra não dizer que abandonei o blog, passei para desejar uma semana bem gostosa e produtiva pra vcs e deixar esta receita...
Como culinária também é uma arte, rsrs, aproveitei que a Vanessa fez esta torta neste findi e tirei umas fotos.
Eu não sou lá de muitos doces, prefiro os salgados, mas esta torta faz sucesso aqui em casa, sabem como é, aqui tem uns formigões...:)
É a Vanessa aprendendo a pilotar o forno e fogão...quem qh casar tem que se virar neh...
Enquanto isso eu só olhando...e comendo tb, pq a gula já viu neh...rs, minha única participação nesta "arte" foi dar minha opinião.










Receita AQUI
Até que ficou lindinha neh, pra marinheira de primeira viagem ela se saiu bem...e o sabor tb estava ótimo.
Este post é em especial pra ela, quem sabe ela se anima e assume a cozinha por uns tempos...eu ia adorar...hehehe
Não sou nem boba nem nada neh...rsrs
Esta semana será corrida aqui, mas se der um tempinho passo aqui pra deixar algo pra vcs...
Bjs e obrigada pelas visitas.


5 comentários:

  1. Filha de peixe peixinha é!!!
    Fez pro Claitinho? rs rs
    menino de sorte esse!
    Uma namorada linda e prendada
    Deve estar deliciosa... hum deu ate vontade...
    Eu nao sou boa de doces, aqui em casa até reclamam, rs rs
    Minha filha adora, quem se atreve nos doces aqui é ela.
    Ah nao podia deixar de notar o paninho... Lindo!!!
    Sera que ainda sobrou torta? rs rs
    bjos lindas amigas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    A cara tá ótima!!
    E cá entre nóstem a quem puxar né!!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Nany!!!

    Tem dois prêmios para você no meu Blog. Dá uma passadinha lá pra pegar!

    Seus trabalhos estão maravilhosos! Parabéns!!!

    Beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Menina, que torta maravilhosa é essa??? Devia tá uma delícia.

    Tem selinho pra vc no meu blog.

    Bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. Eso se ve muy rico!!!!
    Y la presentación es espectacular!!!
    BESOS!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!